Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

'NÃO CONSIGO LEMBRAR COMO EU ERA', CONTA JOVEM ATACADA POR 20 CÃES.

Vanessa Rocha estava na rua quando sofreu o ataque, em Ponta Grossa.

Jovem levou 60 pontos na cabeça e teve ferimentos nos braços e pernas. 

Do G1 PR, com informações da RPC TV Ponta Grossa
Um mês após ser atacada por 20 cães, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais doParaná, Vanessa Rocha, 24 anos, tenta voltar à rotina, apesar do trauma e das cicatrizes. “Não posso ver cachorro, não posso ver nada, que eu lembro. Se saio de casa sozinha e vejo um cachorro, já me assusto. Não consigo me olhar no espelho e nem lembrar como eu era”, desabafa.
Vanessa, que foi mordida pelos cachorros na noite de 16 de agosto, voltou ao trabalho 20 dias depois do acidente, mas só consegue fazer o trajeto até em casa acompanhada pela mãe. “Ela dá um toque no telefone e aí eu subo até o ponto de ônibus para encontrá-la”, conta a mãe de Vanessa, Ireni de Lima.

Durante o ataque, a jovem caiu várias vezes no chão, bateu o rosto e foi arrastada pelos cabelos. Ela levou mais de 60 pontos na cabeça, além dos ferimentos nos braços, pernas e rosto. “Eu não quero que isso aconteça com outra pessoa, nem conhecida, nem desconhecida. O que passei, não desejo pra ninguém”, diz.
De acordo com a Polícia Civil, o proprietário dos animais e vizinho de Vanessa já prestou depoimento. Ele disse que é dono de oito animais e admitiu que alguns estavam na rua no momento do ataque. “Ele disse que ingeriu bebida alcoólica e que, quando abriu a porta, os cães saíram de casa e o derrubaram no chão. Então, ele não percebeu o momento do ataque”, explica o delegado Marcus Sebastião.
Ainda conforme o delegado, o inquérito deve ficar pronto em um mês e, quando pronto, será entregue ao Ministério Público (MP).https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=5205248381083385014

Nenhum comentário:

Postar um comentário