Powered By Blogger

sábado, 20 de setembro de 2014

PORTRAIT.

COLUNA
Image-0-Artigo-1702959-1
Miss Ana Kimberly
Amanhã, segunda-feira, a cearense Ana Kimberly, viajará ao Peru, como candidata brasileira ao título de Miss Teen Internacional. Pela desenvoltura e descontração diante das lentes e pelo que já fez nas passarelas, Kimberly seguramente fará bonito na terra dos Incas
Muitas mocinhas assim como Kimberly, sonham com o glamour das passarelas, dos estúdios fotográficos e das telas de cinema.
Para chegar onde Kimberly chegou não é fácil, principalmente porque rosto bonito e corpo escultural não faltam nos dias de hoje. Basta ver as meninas, desde a adolescência e até mesmo senhoras que já são chamadas de mamãe, malhando para valer.
Se essa cearense bonita e bem esculpida recebeu a coroa e a faixa de Miss Ceará e depois de Miss Brasil Teen é porque tem seus méritos. Sua atração pelas lentes e pelas passarelas tem uma herança genética.
A mãe, por exemplo, já foi destaque aqui mesmo, nas páginas do Zoeira e de repente, olhando as duas, até parece que são irmãs. "Quero curtir este momento que é muito especial para mim, faz bem ao ego e mantém a autoestima, mas a beleza eu sei muito bem que é passageira. O tempo não perdoa e o hoje passa depressa, e assim, quero aproveitar cada dia desse sonho que estou realizando. Fiz vestibular para Medicina e passei, mas estou cursando Nutrição...".

Ter a cabeça no lugar e manter o foco para enfrentar os desafios que estão logo ali, onde começa o futuro de uma jovem bonita e encantadora como ela não é nada fácil quando os aplausos inebriam e as luzes dos refletores encandeiam.
As passarelas são rápidas para o desfile do sucesso e os olhares do reconhecimento pelos méritos se confundem com a inveja que espia com o olho gordo. Torcida não lhe faltará para fazer bonito e trazer a faixa de Miss Teen Internacional, mas aconteça o que acontecer no final, podemos considerar Kimberly uma vitoriosa desde já porque chegar aonde ela estará chegando amanhã já merece uma coroa, uma faixa e todos os nossos aplausos.
Sua desenvoltura e desinibição diante das lentes chega a surpreender porque com apenas 18 anos Kimberly assume todas as caras e bocas que poucas atrizes e modelos tarimbadas são capazes de fazer. Boa sorte, menina! Vá sem medo de ser feliz, faça bonito!https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=355800165512939513

Nenhum comentário:

Postar um comentário