Powered By Blogger

terça-feira, 14 de outubro de 2014

COMERCIANTE DIZ QUE A EX FURTOU SEU CELULAR E ENVIOU MENSAGENS COMO SE FOSSE ELE.

Mensagem mostrada por funcionária pública teria sido feita por ela mesma, suspeita ex-marido
Denunciado pela ex-companheira no Cidadeverde.com, o comerciante A.M.F. procurou nossa reportagem nesta terça-feira (14) para desmentir a versão de F.M.A., que o acusou de mandar ameaças por telefone celular. De acusado, ele passou a acusador e diz que teve seu telefone celular furtado pela ex-mulher com quem conviveu por 12 anos. Na versão do ex-marido, a funcionária pública enviou as mensagens como se fosse ele. 
Ontem, o Cidadeverde.com publicou a reportagem"Ex-marido ameaça mulher, desdenha da Justiça e diz: "vou te encher de facadas"". A funcionária pública, que não quis se identificar, acusou o ex-marido de enviar mensagens pelo celular a ameaçando após o divórcio.
A versão do comerciante é bem diferente. Ao Cidadeverde.com, o ex-marido apresentou documentos de um processo de dissolução de união estável aberto pela ex-mulher. Porém, segundo ele, a funcionária pública não aceitou a separação. 
O ex-marido apresentou para a reportagem o boletim de ocorrência registrado contra a ex-mulher, no qual a acusa de invadir seu carro na última sexta-feira e ameaçar só sair dele depois que fosse dado R$ 2 mil para compra de um presente para a filha do casal. A Polícia Militar foi acionada. "Foi preciso os policiais tirarem ela de dentro do carro", recorda. 
Segundo o comerciante, foi no carro que a ex-mulher pegou seu telefone celular, o que A.M.F. só teria percebido depois de parentes e amigos receberem mensagens como se fossem enviadas por ele.
Depois do furto, o ex-marido suspeita que a ex-mulher tenha enviado não só as mensagens mostradas na reportagem, mas também os recados recebidos por sua mãe, dando conta de que ele iria se matar. Uma amiga do casal também teria recebido mensagens falsas usando o número de telefone do comerciante. 
O caso ainda será motivo de audiência no 7º Distrito Policial de Teresina. 
cidadeverde.com
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=422496004139658792

Nenhum comentário:

Postar um comentário