Powered By Blogger

sábado, 18 de outubro de 2014

FORTALEZA SÓ EMPATA COM MACAÉ NO MOACYRZÃO.

SÉRIE C
fonte/tempo da noticia

Tricolor tem a chance de definir o acesso à Série B no dia 25/10, na Arena castelão

Fortaleza ficou no empate sem gols com o Macaé neste sábado, 18, no estádio Moacyrzão, primeiro jogo entre as duas equipes pelas quartas de final da Terceirona do Brasileiro, que definirá uma vaga para a Série B. O Leão do Pici não teve bom desempenho diante do time carioca, com alguns dos seus principais jogadores, como Marcelinho Paraíba, sem grande inspiração.
leao
FOTO: Bruno Gomes
Com esse resultado, o time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca terá que vencer o Macaé na segunda partida, dia 25, na Arena Castelão, para assegurar a sua ascensão à Segundona. Nesse segundo jogo, o Leão terá a força da sua torcida - cerca de 60 mil torcedores -,  para dar aquela força à subida de fase, o que já vem tentando há cinco anos, mas sem sucesso.
No primeiro tempo, o time tricolor esteve melhor em campo
E até que o Tricolor do Pici mostrou mais disposição nos minutos iniciais de partida, dando a impressão de que partiria com tudo em busca da vitória, mas no decorrer do jogo o Leão apresentou fragilidade na conclusão das jogadas no ataque. Já o Macaé demonstrou falta de qualidade técnica para vencer o time cearense e vir para o Castelão com vantagem.
As chances de abrir o placar foram escassas para o Fortaleza. Numa delas, aos 17 minutos do primeiro tempo, Marcelinho Paraíba chutou, mas a zaga carioca se safou, com o goleiro Milton Raphael batido. E o Macaé seguia com deficiência na peça ofensiva, errando o último passe no ataque e facilitando a vida da zaga tricolor.

Pelos lados do Fortaleza, a melhor jogada fluía pelo lado esquerdo do time de Chamusca, lado direito do Macaé, com Marcelinho Paraíba e Fernandinho, com troca de passes e cruzamentos na área do goleiro Milton Raphael. Aos 25 minutos, outra chance para o Leão, numa falha de marcação da defesa do Macaé, apos cobrança de escanteio por Marcelinho Paraíba,  Adalbertochutou rasteiro, mas o goleiro Raphael salvou com a ponta dos dedos, mandando outra vez a bola para escanteio. 
Um pecado do Fortaleza foi persistir nos cruzamentos de bolas para a área do Macaé, que acabaram não funcionando. E a primeira etapa terminou no 0 a 0.  "O jogo é difícil, o Fortaleza é uma boa equipe, mas a partida está muito truncada. Vamos tentar melhorar no segundo tempo", disse Gedeil, do Macaé.
Macaé melhor no segundo tempo
No retorno para a segunda etapa, o técnico do Macaé efetuou algumas modificações na sua equipe, com a entrada dos atacantes Romário e Balotelli. No Leão entraram Erick Flores,Adriano e Ricardo Lopes respectivamente nas vagas de Marcelinho Paraíba, Robert e Waldison. Mas essas mudanças não influíram no placar, que persistiu 0 a 0.   
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=8572173453843810762

Nenhum comentário:

Postar um comentário