A prefeitura de Camocim licitou R$ 920.550,00 (novecentos e vinte mil quinhentos e cinquenta reais) em fogos de artificio. A empresa vencedora do certame foi Alessandra Alba Nascimento ME - Jowal Fogos e o processo foi homologado no dia 02 de outubro pelo ordenador de despesa do Gabinete da Prefeita, Francisco José Rodriguês.
As informações estão registradas no Portal da Transparência do Tribunal de Contas dos Municípios AQUI. Confira também o edital de publicação AQUI, o mapa de apuração de lances verbais AQUI, o termo de homologação AQUI e a ta de registro de preço AQUI.
Alfinetada
Este é o tipo de licitação em que o valor causa revolta e estranheza na população, principalmente entre os que pagam duramente seus impostos e tem que enfrentar cotidianamente vários problemas na área de saúde, como falta de médicos nas unidades de atendimento, filas enormes e diuturnas em busca da marcação de consultas e exames, falta de medicamentos nos postos e na farmácia pública e, dentre outros, o problema da seca.
O fútil e inexpressivo objeto licitado em nada, absolutamente, edifica a vida população. É o suado dinheiro do povo que será literalmente queimado em praça pública.
Diante da realidade de penúria que vária famílias enfrentam na cidade, pergunta-se: a prefeitura não estaria aplicando uma inversão de prioridades em sua administração?
Fonte:RC/TempodaNoticiahttps://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=6548899710982619772
Nenhum comentário:
Postar um comentário