Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

BANDIDOS JOGAM PAUS E PEDRAS EM CONDUTORES QUE SEGUEM PARA SOBRAL-CE.

O tráfego pela principal via de acesso ao município de Sobral, a avenida Fernandes Távora, está perigoso. O problema mão é o trânsito, mas a ação de bandidos. Eles jogam paus e pedras nas vítimas para, em seguida, realizar o assalto. Quem trafega de moto está mais vulnerável.

A avenida é a opção de quem chega à cidade pela BR-222 e também para os mais de 30 mil moradores do bairro Sinhá Sabóia, que precisam chegar ao outro lado do rio Acaraú.
Os ataques, geralmente, acontecem no período da noite. Os bandidos se escondem no trecho da Várzea Grande.

O radialista Bené Fernandes estava indo para o trabalho de moto, por volta das 3h30 da manhã, quando foi surpreendido por marginais com pedaços de pau. Assim que percebeu a movimentação estranha, ele acelerou e conseguiu escapar sem ser atingido.

"Como estava muito em cima, já no confronto, ele (o bandido) vindo, eu já comecei a apressar e tive que me agachar na moto, já esperando uma pancada e acelerei como pude. Aí eu acho que entrou um pouco da mão de Deus e ele não conseguiu me atingir", relata.

O autônomo Antônio Edilson não teve a mesma sorte. Ele estava voltando do trabalho com um mototaxista e os dois foram atingidos por pedras. O mototaxista quebrou o braço e Edilson também se machucou. Eles foram levados para o hospital e quando chegaram lá encontraram outras vítimas.

Segundo o comandante da Polícia Militar, coronel Carvalho, o patrulhamento na região foi intensificado, mas para o trabalho ser mais eficaz, a polícia precisa da ajuda da população.

"É importante que as pessoas registrem, porque a Polícia Militar faz o trabalho preventivo. Existe outra esfera da segurança pública que trata da apuração de crimes. No momento que alguém for preso, acusado de estar praticando esse crime, para que ele permaneça preso, tem que haver vítimas e testemunhas", explica o coronel.

Com Informações da TV Diário
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=2769154775650344174

Nenhum comentário:

Postar um comentário