Powered By Blogger

domingo, 2 de novembro de 2014

COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2014 A PRÉ-INSCRIÇÃO PARA GARANTIR VAGAS NAS CRECHES DE FORTALEZA-CE.

EDUCAÇÃO INFANTIL

A Secretaria Municipal da Educação (SME) orienta que os pais ou responsáveis devem procurar as unidades escolares mais próximas de casa

creche
Pais ou responsáveis podem realizar a pré-inscrição de crianças de 1 a 3 anos de idade para garantir vaga na Rede Municipal de Ensino
LUCAS DE MENEZES
A pré-inscrição de crianças de 1 a 3 anos de idade no Sistema de Registro Único da Educação Infantil para garantir vaga nascreches do município de Fortaleza começa na próxima segunda-feira (3). 
A Secretaria Municipal da Educação (SME) orienta que os pais ou responsáveis devem procurar as unidades escolares mais próximas de casa para preencher uma ficha de registro e anexar a documentação necessária. 
Para fazer a pré-inscrição, os pais devem levar a certidão de nascimento da criança, três fotos 3x4, Número de Identificação Social (NIS), comprovante de residência com CEP, cartão de vacinação, RG e CPF do responsável. 
A SME informou ainda que em qualquer período os pais que têm interesse podem as unidades para efetuar o cadastro, porém, e que a data estabelecida serve para a organização da rede e análise da demnda. A secretaria fornece o número de telefone (85) 3459.6896 para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário