Powered By Blogger

domingo, 23 de novembro de 2014

RESUMO DA NOVELA A FEIA MAIS BELA DIA 24 A 28 DE NOVEMBRO DE 2014.



Novela A Feia Mais Bela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Feia Mais Bela - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Feia Mais Bela" do dia 24 a 28 de Novembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 24/11/2014 - cap. 164
Lety recebe flores

Fernando e Omar debocham da exposição feita por Aldo. Porém, diante dos argumentos utilizados por Fernando e Aldo, os gerentes aceitam o projeto. As secretárias mostram a Lety a carta que encontraram. Omar critica Fernando por seu comportamento infantil durante a reunião. Aldo comenta com Guilherme que não suporta Fernando Mendiola e diz que só está interessado em que o projeto caminhe favoravelmente. Lety conversa com as secretárias sobre o eu aconteceu depois que descobriu a carta.

Todas conspiram contra Fernando. Lety recebe flores. Aldo diz a si mesmo que as flores que enviou a Lety são a primeira prova de seu amor. Lety pede às amigas que não comentem na empresa o que acabaram de descobrir. Alice dá sua versão a Márcia de como Aldo se declarou. Lety confessa às amigas que Tomás nunca foi seu namorado e conta que conheceu um vidente. Tomás aparece diante de Alice com seu novo visual.

Terça-feira, 25/11/2014 - cap. 165
Lety agradece Aldo pelas flores

Alice debocha de Tomás e de seu novo visual. Aldo chega e Alice diz que Tomás quer ficar parecido com ele. Tomás agradece Aldo por tê-lo defendido mais uma vez e pede para que sejam amigos. Lety lê para Carolina o cartão que Aldo enviou junto com as flores. Fernando ouve a conversa. Lety diz a Carolina que não acredita que Aldo queira algo além de uma simples amizade. Alice diz para as secretárias que Aldo a pediu em casamento. Fernando ouve a conversa.

Irma comenta com as amigas que está desconfiada que Luiggi mantém uma relação sentimental com Aldo pois ultimamente ele tem discutido muito com o namorado. As secretárias se divertem com o visual de Tomás. Márcia repreende Sara e Alice por estarem fofocando. Lety agradece Aldo pelas flores. Durante uma reunião, todos percebe quem Tomás tem um olho castanho e outro azul. Aldo comenta com Lety que na reunião Fernando tentou ridicularizá-lo. Diante de todos, Fernando diz a Aldo que sua presença o incomoda e se surpreende quando Márcia pede que não seja grosseiro com Aldo.


Quarta-feira, 26/11/2014 - cap. 166
Aldo percebe que Lety está triste

Guilherme chega à “Conceitos” e critica que tenham desligado o telefone sem pegar seu recado. Alice se desconcerta. Na reunião, Aldo apresenta Guilherme. Ramon convence Alice a abrir sua correspondência pessoal e ela fica aflita ao lê-la. Guilherme sugere que Aldo seja o coordenador do projeto. Fernando se opõe mas é obrigado a voltar atrás quando Guilherme ameaça entregar o projeto para outra empresa. Guilherme aceita o orçamento apresentado por Tomás.

Fernando propõe que se atraia novos investidores para o projeto. Aldo concorda e Fernando se dispõe a viajar para os Estados Unidos para fazer a promoção. Os demais participantes propõe que Márcia promova o evento na Europa. O juiz da Vara da família diz ao Dr. Sanchez, Éfren e Lola que Lola vai ficar com a guarda das crianças e Éfren deverá pagar uma pensão a ser estipulada pela justiça. Aldo convida Lety para jantar e percebe que ela está triste.

Quinta-feira, 27/11/2014 - cap. 167
Alice e Luiggi brigam pela companhia de Aldo

Fernando diz a Omar que vai viajar por que precisa refazer sua vida e também para se afastar da dor que sente ao ver Lety. Lety confessa a Aldo que vai sofrer muito com a ausência de Fernando. Aldo pede a ela que nunca se esqueça de que a ama. Tomás, por telefone, informa ao advogado que está interessado em comprar o carro que pertencia a Alice. Luiggi confidencia a Irma que seu namorado está chateado por que ele se apaixonou por outro. Yasmin bate o telefone ao saber o valor da pensão que Éfren terá que pagar a Lola.

Alice e Luiggi brigam pela companhia de Aldo mas ele prefere almoçar com Tomás. As secretárias parabenizam Lola por sua vitória. Omar faz Fernando acreditar que Lety já lhe contou o que houve entre eles. Lety nega aumento de salário para Alice. Alice acredita que Lety está se vingando pelo seu comportamento em relação a ela. No restaurante Tomás fala com Aldo sobre o interesse dos dois pela mesma mulher. Aldo pensa que Tomás está se referindo a Lety.

Sexta-feira, 28/11/2014 - cap. 168
Ramon leva Jorge Flores até Lety

Márcia se irrita ao saber que Lety almoçou com as secretárias na sala de reunião. Num descuido, Paula Maria pega a foto de Lety e Aldo. As secretárias vêem a foto e questionam Lety. Ela explica como conheceu Aldo. Tomás diz a Aldo que está apaixonado por Alice. Por telefone, o namorado de Luiggi diz a Irma que vai enviar um presente. Ramon leva Jorge Flores até Lety e ela o apresenta para suas amigas. Ramon pede a Aldo que entregue a Luiggi o presente enviado por seu namorado.

Fernando ouve, atrás da porta, Jorge Flores dizer a Lety que vê duas pessoas em sua vida e que uma mulher virá do exterior para lhe fazer muito mal. Luiggi vê Aldo entrar com um presente e fica entusiasmado pensando que Aldo comprou para ele. Fernando conversa com Jorge Flores e o gurú diz a ele que durante a viajem que fará aos Estados Unidos deve por em ordem seus pensamentos e acalmar seu espírito. Luiggi fica angustiado quando ouve Aldo dizer, ao telefone, que existe outro homem. Luiggi está convencido que Aldo se refere a seu namorado e decide se declarar.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Feia Mais Bela".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2014/11/Resumo-Novela-A-Feia-Mais-Bela-dia-24-a-28-Novembro.html#ixzz3JxEhwMjR

Nenhum comentário:

Postar um comentário