Com pneumonia e neoplasia de pulmão, a atriz ficou internada por dois meses ate sofrer falência múltiplas de órgãos e insuficiência respiratória
A atriz Lucy Maframorreu aos 60 anos na última quinta-feira, 4, após dois meses internada num hospital deVassouras, interior do Rio de Janeiro. Com pneumonia e neoplasia de pulmão ela ficou internada até sofrer falência múltiplas de órgãos e insuficiência respiratória.
De acordo com a Folha, após passar por uma crise financeira, Lucy foi morar com a mãe, Genny, em Vassouras, de quem cuidou até seu falecimento há quatro meses, quando passou a sofrer depressão. O corpo da atriz foi enterrado no Cemitério de Inhaúma, no Subúrbio do Rio, no último sábado, 6.
Trajetória
A atriz entrou na Globo em 1976, por Saramandaia. Ela atuou na minissérie Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados vivendo Assunta. Lucy foi também Candoquinha na Escolinha do Professor Raimundo, em 1990.
As novelas em que atuou foram: Águas Vivas, Partido Alto, Pátria Minha, A Próxima Vítima, Estrela Guia e o Clone onde viveu a personagem Valéria. Lucy trabalhou na Globo por quase 30 anos.
Durante o folhetim de Glória Perez, em 2005, Lucy foi acusada de ter tirado dinheiro da bolsa da atriz Christiane Torloni. A denúncia feita por uma camareira nunca foi comprovada. Após o acontecimento, ela não foi mais escalada para atuar na Globo. A atriz também não recebeu proposta de outros canais.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=3666612755423322856
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário