Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

REFORMA DO GINÁSIO DE CAMOCIM-CE, É MAIS UMA OBRA PARALÍTICA


A tão sonhada obra de reforma do Ginásio Deputado Murilo Aguiar está paralisada, ou melhor, praticamente nem se iniciou, e olha que a placa diz que a obra será terminada no dia 15 de janeiro de 2015 ( será ?). Segundo a mesma placa, a reconstrução do referido equipamento público teve início no dia 15 de outubro deste ano.

No governo "Agora é Ela", essa é mais uma  obra  paralitica.  E vale salientar que, boa parte das obras que a prefeita Monica entregou neste seu desastroso mandato foram deixadas pelo ex-prefeito Chico Vaulino, praticamente no ponto de serem inauguradas. E não vale contabilizar a "operação pincel" e outras reformas milionárias em PSF', pois estas são para se questionar... (sinceramente, fico me perguntando o que foi feito com tanto dinheiro, pois não dá para acreditar que tenha válido apenas algumas "pinturinhas", rebocos e  trocas de portas. Alguns mais experientes dizem que tanto dinheiro daria  pra fazer uma "baita" reforma e, se duvidar, daria até mesmo para  construir outros prédios  [PSF etc] ). 

Mas voltando ao assunto, a impressão que temos é que a prefeitura tem mandado colocar as placas das construções apenas para tentar aliviar a tensão sofrida pela reclamação popular e assim causar uma boa impressão. 

Só que o negócio complica, pois a prefeita tem praticamente um ano para executar todas as promessas de campanha registradas em cartório, e não são poucas. 

Para a reforma do Ginásio o  Governo Federal, através do Ministério do Esporte está viabilizando o dinheiro para que seja feita a reforma, no valor de R$ 598.340,76. 

Calma, sobre este assunto, ainda vamos falar mais um pouquinho, depois, agora não. 
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/src=header

Nenhum comentário:

Postar um comentário