Powered By Blogger

domingo, 18 de janeiro de 2015

NMO ÚLTIMO LANCE,FORTALEZA VENCE O SÃO BENEDITO POR 3 A 2 NO PRESIDENTE VARGA EM FORTALEZA-CE.

COM SOFRIMENTO
fonte:jogada/tn

Centroavante Cássio marcou o gol que garantiu os 3 primeiros pontos do Tricolor na competição

fortaleza
Com a vitória, o Fortaleza chegou a 4 pontos e divide a liderança do Grupo A1 com o Horizonte.
KID JÚNIOR
Reforçado e jogando em casa, o Fortalezaconquistou a primeira vitória no Campeonato Cearense 2015, neste domingo (18), em partida contra o São Benedito, válida pela segunda rodada do Grupo A1. O Tricolor de Aço chegou a colocar 2 a 0 no placar, permitiu o empate do time do Interior e foi alcançar o resultado apenas nos minutos finais.
domínio do Fortaleza nos primeiros minutos refletiu no gol de Lima, logo aos 16 minutos da primeira etapa. Depois de cobrança de falta para a área, o atacante Cássio desviou a bola e o zagueiro tricolor apenas completou para o fundo das redes.
Melhor em campo, o Leão continuou pressionando, mas desperdiçou muitas chances, principalmente com Uilliam, e não conseguiu ampliar no primeiro tempo. No início da segunda parte do jogo, o volante Pio roubou a bola no campo de ataque e colocou no fundo da rede do goleiro Fábio Lima.

Empate e emoção guardados para o segundo tempo
Com o 2º gol, o Fortaleza relaxou, e o São Benedito aproveitou a bola parada e as falhas defensivas do Leão. Após escanteio, o goleiro Erivelton falhou, e Wescley, que tinha acabado de entrar, marcou o primeiro gol do São Benedito, aos 20 minutos.
Cinco minutos depois, foi a vez do outro atacante, França, aproveitar a confusão da defesa tricolor e deixar tudo empatado no placar: 2 a 2.
Nedo Xavier alterou a equipe, mas as entradas dos jovens Bruno e Laertes não surtiram efeito. Mesmo desorganizado, o Fortaleza foi ao ataque, mas quem assustou mais foi o São Benedito, nos contra-ataques.
Quando a partida já caminhava para acabar empatada, o Leão criou boa jogada pela direita, e, após cruzamento, Cássio se posicionou bem e testou a bola no ângulo do São Benedito, dando números finais à partida: 3 a 2.
último apito do árbitro Avelar Rodrigo na partida aconteceu logo depois do gol do Fortaleza. Insatisfeitos com o tempo de acréscimo de 5 minutos, que permitiu o Leão marcar o gol, os jogadores do São Benedito reclamaram muito do juíz, que completou seu 100º jogo no Campeonato Cearense.
Com a vitória, o Fortaleza chegou a 4 pontos e divide a liderança do Grupo A1 com o Horizonte. O São Benedito continua sem pontuar, em duas partidas. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Icasa, fora de casa, na quarta-feira (21), a partir das 20h20. O São Benedito joga no mesmo horário, também fora, contra o Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário