Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de abril de 2015

DUAS JOVENS FORAM DETIDAS TENTANDO COLOCAR DROGA NO PRESIDIO DE APODI-RN.

Duas jovens, sendo uma menor de idade, residentes em Natal, foram detidas na madrugada de hoje, 17 de Abril, tentando colocar droga e outros objetos para familiares presos no Centro de Detenção Provisória de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Um Agente de Plantão percebeu toda movimentação, quando as jovens tentavam jogar uma mochila por cima do muro e acionou o comando da Polícia Militar da cidade. Elas recebiam apoio de um veículo, que não foi localizado.

Um trabalho realizado pelos agentes Batista MoreiraWantier Góis, com Policiais da segunda companhia de Polícia Militar de Apodi e do apoio do Grupo Tático Operacional, que contaram com as imagens do sistema de monitoramento da cidade para localizar e prender as mesmas. 

Com elas a Policia encontrou Celulares com carregadores, Chips para Celulares, Fumo, Maconha, Crack e algumas serras, que a policia acredita que seriam utilizadas para abrir as grades do presidio. A Policia acredita ainda que os detentos estavam planejando uma fuga em massa.

Elas disseram a policia que residem em Natal e tinham vindo visitar seus parentes, que foram transferidos para Apodi no mês passado.

Na cidade de Apodi ja existe uma movimentação que conta com apoio classe politica, empresarial e da sociedade para pressionar os orgãos responsaveis e o Governo do estado para retirarem os detentos transferidos de Natal para a cidade.

Os empresários alegam que o Centro de Detenção não tem capacidade para abrigar presos perigosos e temem um caso mais sério na cidade.


*Informações e imagens: O Câmera. 
http://erivanmorais.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário