Mais uma vez, os prestadores de serviços (contratados) que trabalham no setor do Cadastro Único do Programa Bolsa Família de Camocim estão reclamando que há 03 meses não veem a cor do seus salários. E, conforme fomos informados, a fonte do recurso que paga os referidos contratados vem do Governo Federal, mediante os indicadores do IGD - Índice de Gestão Descentralizada, sendo um dos recursos federais conhecidos como "o que não atrasa".
Alfinetada
Agora, imagine as consequências do atraso de salário para um pai e mãe de familia. Se 3 dias já é ruim, o que dizer então de 03 meses?
Na gestão passada, apesar das muitas criticas, atraso de salários não figurava o cenário administrativo. Contratados e efetivos recebiam religiosamente em dia.
A "Geração Pé na bunda..."
Já na "gestãozona" do AGORA É ELA, a "negada" tem "comido é tapado" com o atraso de salários. Isso sem falar daqueles que pegaram "pé na bunda" depois de terem trabalhado por amor quase 04 meses, sendo que para uma "ruma" o "pé na bunda" foi dado logo após eles terem ajudado a eleger o "serginhoo" (disseram pra estes que eles seriam contratados novamente em janeiro deste ano, mas até hoje...).
Mas ninguém pode reclamar!
Fonte:RC
Nenhum comentário:
Postar um comentário