Powered By Blogger

sábado, 23 de maio de 2015

PRA FICAR BEM NA FOTO.


SÉRIE B
fonte:jogada

Depois de duas vitórias com boas atuações, Ceará visita o Paysandu para embalar de vez no campeonato nacional

Image-0-Artigo-1859406-1
Volante Uillian Corrêa tem sido um dos destaques do time alvinegro
FOTO: KID JUNIOR
Credenciado por duas boas exibições, uma pela Série B e outra pela Copa do Brasil, quando venceu com autoridade Atlético/GO e América/MG, respectivamente, o Ceará encara o Paysandu pela 3ª rodada da Série B, hoje, às 16h30, no Mangueirão, em Belém (PA), buscando embalar de vez rumo às primeiras colocações na tabela.
O que pode facilitar o intuito alvinegro em repetir o bom futebol é praticamente manter a mesma formação e o sistema definido de jogo. Em relação à equipe que bateu os mineiros por 3 a 0 na quarta, no PV, serão duas alterações: as entradas de Roniery na lateral direita, que retorna após veto por febre, e Charles, poupado por desgaste físico. Como Gilvan deve ser poupado, Sandro será mantido na equipe.

No mais, o técnico Silas mantém a estrutura da equipe na busca de um encaixe após as saídas de Samuel e Magno Alves. "Depois de um desgaste mental e físico após as duas decisões que passamos, era natural uma instabilidade, vista na estreia da Série B, mas já retomamos com as duas vitórias. Agora é dar curso natural ao trabalho, com a equipe se encaixando na nova forma de jogar e buscando essa vitória fora", analisou o técnico Silas.
E tal nova forma passa pela utilização de três atacantes, sendo Marinho e Assisinho nas pontas e William de centroavante, como pivô, diferentemente do que Magno Alves fazia.
O camisa 9 acredita que aos poucos o entendimento será pleno. "Depois de quatro jogos como titular, já estou me entendendo melhor com o Marinho e o Assisinho, com as tabelas saindo, movimentação e arremates. A tendência é melhorar. Espero que nesse jogo a gente jogue bem e saia vencedor", comentou William.
Reencontros
Sem vencer ainda na Segundona - nem sequer pontuou -, o Paysandu está pressionado. Embora tenha passado à 3ª Fase da Copa do Brasil ao eliminar o ABC, o Papão foi batido por Botafogo e Bragantino na Série B.
Para o atacante Leandro Cearense, o momento é de reabilitação. "A gente tem que espantar essa 'zica' que está na Série B. Respeitamos muito a equipe do Ceará, mas temos que garantir uma boa vitória diante do nosso torcedor", afirmou ele ao site oficial do clube paraense.
E o comandante do Paysandu é um velho conhecido dos alvinegros: Dado Cavalcanti, o técnico que iniciou a temporada no Vovô e foi demitido após oito jogos.
Além de Dado, dois outros ex-alvinegros estão relacionados: o meia Rogerinho e o atacante Misael, este último regularizado nessa sexta-feira.
Vladimir Marques
Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário