Powered By Blogger

domingo, 31 de maio de 2015

WELLINGTON MACEDO SERÁ REPRESENTANTE DO GOOGLE BUSINESS VIEW EM SOBRAL-CE.

Você já conheceu alguma empresa de Sobral por dentro antes de visitá-la pessoalmente? Com o Google Business View, isso agora é possível em Sobral e região.  O objetivo principal do Google é contribuir para atrair novos clientes, oferecendo uma oportunidade de melhorar a presença do empreendimento no aplicativo de buscas, possibilitando um passeio virtual em 360º com a tecnologia do Street View, além da qualidade e experiência do trabalho de Wellington Macedo, fotógrafo de confiança do Google.

A multinacional americana tem apenas uma agência credenciada no Ceará e Macedo é um dos quatro fotógrafos certificados no Nordeste. Além de produzir as imagens, ele também foi treinado para fechar negócios em parceria com a Propv, agência autorizada com sede em Fortaleza.

O sistema é simples, rápido, acessível e de baixo custo, garante Felipe Caezar, diretor da Propv, agência certificada em Fortaleza. Uma sessão mínima custa pouco menos de R$ 1.000,00, não tem mensalidades e permanece no buscador para sempre disponível para acesso no mundo inteiro.

A sessão de fotos é disponibilizada online no Google, Google Maps e no Google+ em apenas algumas semanas, podendo ainda ser incorporada no site da empresa com a API do Google Maps ou HTML,  garante o representante.  Milhares de empresas no mundo inteiro já estão usando esse recurso inovador, que segundo eles, é um grande diferencial para captar clientes, principalmente para o momento econômico enfrentado pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário