REVIRAVOLTA
Detalhes da prisão serão apresentados nesta terça na delegacia do município
Do JC Online
Izabel Fernandes, 3 anos, morreu no Hospital da Restauração três dias depois de levar um tiro na cabeça durante o próprio batizado
Foto: Ashlley Melo/JC Imagem
A Polícia Civil apresenta, na manhã desta terça-feira (23), na Delegacia de Carpina, Mata Norte do Estado, detalhes da prisão de três suspeitos de participação na morte de duas pessoas, entre elas uma menina de 3 anos, durante uma festa de batizado, ocorrida no último dia 14, no bairro de Santo Antônio. Os suspeitos foram capturados hoje (22).
Um dos presos é Glebson Barbosa de Freitas, conhecido como Periquito. Ele seria o responsável pelos disparos que mataram Míriam Kelly do Nascimento Farias, 22 anos, e Izabel Fernandes Souza, 3, além de deixar ferido José Israel de Lima.
Nesta segunda (22), o delegado de Carpina, Antônio Resende, pediu a soltura de Carlos Antônio de Lima, o Moreno, preso dia 14 suspeito de ter realizado os disparos, o que foi descartado.
O crime aconteceu após uma briga motivada por ciúmes de Carlos Antônio pela esposa. Israel apartou a briga e Carlos foi retirado da festa. Momentos depois, houve tiros.
De acordo com o delegado que comanda o caso, o depoimento dos familiares e de José Israel comprova a inocência do acusado. Também não há indícios de que ele tenha participado como mandante.
Segundo a polícia, a sogra de Míriam Kelly, que morreu no local, informou à polícia que Carlos Antônio era suspeito da ação. Após saber que estava sendo acusado pelo crime, Moreno foi à delegacia. Ao chegar ao local, foi preso pela Polícia Militar de Nazaré da Mata, perto de Carpina.
Em depoimento, Israel negou que Carlos tivesse participação no crime. Ainda de acordo com o delegado, a vítima deu características de dois desconhecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário