Powered By Blogger

terça-feira, 28 de julho de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ.


'Rafael Twister' era procurado por homicídios, roubos e tráfico de drogas.
Ele chefiava o tráfico em Maracanaú e também cidades do Piauí.

Do G1 CE
A Polícia Civil do Ceará prendeu um dos homens mais procurados do Estado, Rafael Farias Machado, mais conhecido como “Rafael Twister”. Segundo a polícia, ele tem 28 anos e foi preso em sua residência, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. A polícia informou também que ele era procurado por homicídios, roubos e tráfico de drogas.
Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos,  ele chefiava o tráfico em Maracanaú, nos Bairros Rodolfo Teófilo, Bela Vista e também em cidades do Piauí, dando apoio a outros bandidos para agirem no Ceará.
O acusado é integrante de um grupo criminoso suspeito de mais de 50 homicídios ocorridos no Ceará e Piauí. De acordo com o delegado Raphael Vilarinho, titular da DRF, ele ainda é suspeito de dá apoio logístico a assaltantes de banco no cometimento das infrações. A companheira do acusado está presa no Estado do Piauí.
Com a prisão do Rafael Twister, a lista dos mais procurados do Ceará tem agora 16 nomes. Qualquer informação sobre eles pode ser repassada para o tele denúncia pelo número 181.

Com a prisão, polícia atualiza lista dos "mais procurados" (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Com a prisão, polícia atualiza lista dos "mais procurados" (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário