Powered By Blogger

domingo, 9 de agosto de 2015

CEARÁ PERDE MAIS UMA NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO E SEGUE NA LANTERNA DA COMPETIÇÃO.

A equipe alvinegra foi derrotada por 2 a 1 para o time do Vitória na Arena Castelão

Marcelo Cabo estreou com derrota (Foto: divulgação/CearaSC.com)
Marcelo Cabo estreou com derrota (Foto: divulgação/CearaSC.com)
O Ceará voltou a ser derrotado na Série B. Neste sábado (8), na Arena Castelão, a equipe foi derrotado por 2 a 1 para o Vitória e segue com 11 pontos na competição, em último lugar. Na terça-feira (11), o Alvinegro volta a entrar em campo pela segundona para duelar com o América/MG.
Agora, a diferença do Ceará para o Luverdense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, é de novo pontos. O time está com 20 pontos e em décimo sexto lugar.
A partida
Parece filme repetido. O Ceará começa atuando melhor, tem mais posse de bola, mas basta um ataque do time adersário para desestruturar a equipe. E, foi assim que aconteceu. O Vovô até marcou primeiro com o zagueiro Sandro aos 6 minutos, mas o gol estava impedido. Logo depois, o Vitória conseguiu em apenas dois minutos marcar duas vezes.
Aos 15 minutos, Escudero livre, não deixou por menos. Mandou para o fundo das redes abrindo o placar para a equipe baiana. Dois minutos depois, foi a vez de uma bola trabalhada no meio – campo do Vitória e Rogério marcar um golaço para o Vitória.
O técnico estreante do Ceará até mudou a formação da equipe. Se antes, estava com Rafael Costa na frente, aos 26 minutos ele fez um troca. Victor Luís que estava na ala esquerda deu lugar a Júlio César atacante. Com isso, Fernandinho foi para o seu local de origem e Júlio César foi para o ataque.

No entanto, a mudança não surtiu efeito. Os erros de passes continuavam o alvinegro não conseguia criar uma jogada. Lá atrás, o desespero acontecia a cada contra- ataque do Vitória. Indo para o tudo ou nada, Cabo fez mais uma substituição. Surpreendente, ele sacou Ricardinho e mandou para o campo mais uma estreante: o atacante Mazola. Mas este nada pode fazer, pelo menos na etapa inicial.
Segundo tempo
No início da etapa complementar, pouca coisa mudou. Passes errados e uma grande confusão no time do Ceará. Aos 15, o time teve uma boa chance na bola parada. Um falta próxima da pequena área, mas na cobrança o meia Bernardo mandou a redonda na barreira.
O estreante Mazola arriscava. Aos 20, Mazola pelo lado esquerdo tentou na diagonal, mas a bola foi para fora. Na sequência, o Vovô mais uma vez teve uma chance desperdiçada. Júlio César driblou, chutou, a redonda passou perto e assustou o goleiro Roberto Júnior. A persistência deu resultado aos 32 minutos. Na base da garra, o Ceará achou o gol. Júlio César bateu falta e mandou o fundo do barbante.
Totalmente no ataque, o Ceará ia para cima. Com vontade, o Alvinegro mesmo com problemas técnicos chegava com Mazola e Júlio César, ambos que entraram no decorrer do jogo. Nos minutos finais, o zagueiro Sandro perdeu um gol sozinho. O defensor subiu e a bola passou ao lado da trave direita do goleiro.
O Vovô ainda perdeu o atacante Júlio César que recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Derrotado, a equipe acumula apenas 11 pontos e estaciona na lanterna da competição.
Ficha Técnica
Ceará x Vitória – 17ª rodada Série B
Local: Arena Castelão
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Jesmar Benedito (GO) e Flávio Gomes (RN)
Cartões amarelos: Roberto Júnior, Marcelo Mattos, Rhayner, Júlio César, Mazola e Roberto Fernandéz
Cartão vermelho: Júlio César
Ceará: Tiago, Alan Silva, Charles, Sandro e Victor Luis (Júlio César); Baraka, Uillian Correia, Ricardinho (Mazola) e Bernardo (Fabinho); Fernandinho e Rafael Costa – Técnico: Marcelo Cabo
Vitória: Fernando Miguel (Roberto Júnior), Diogo Matheus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Pedro Ken, Escudero; Rogério (Vander), Elton e Rhayner (Amaral)- Técnico: Vagner Mancini.Fonte:Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário