Powered By Blogger

sábado, 26 de setembro de 2015

HORIZONTE É TRICAMPEÃO CEARENSE DE FUTSAL.

Galo venceu o Grêmio Recreativo Pague Menos por 3 a 2 e soltou o grito de campeão

Horizonte conquistou o título de campeão cearense de futsal 2015 após vencer o Grêmio Recreativo Pague Menos nos dois jogos da final ( Foto: Natinho Rodrigues )
O Horizonte conquistou o seu terceiro título de campeão cearense de futsal. Precisando apenas de um empate, o time venceu neste sábado (26) o Grêmio Recreativo Pague Menos por 3 a 2 e levantou a taça da edição de 2015. O duelo foi válido pelo segundo jogo da finalíssima, no Ginásio Poliesportivo da Unifor, que recebeu bom público. No jogo de Ida, o Galo do Tabuleiro venceu por 4 a 1. Com o título, o Horizonte será o representante cearense na Taça Brasil de Futsal em 2016.
Partida acirrada
Precisando da vitória para forçar a prorrogação, o Grêmio Recreativo Pague Menos abriu o placar no primeiro lance da partida. Rude aproveitou falha do goleiro Matheus para marcar. O mandante do jogo pressionava e dificultava bem a saída de bola do Horizonte.

O Galo do Tabuleiro foi aos poucos equilibrando o jogo. O time chegou a acertar a trave, após chutaço de Rafinha. O Grêmio Recreativo respondeu com Rude. Cara a cara com o goleiro, o atleta também acertou a trave.
Já bem melhor em quadra, o Horizonte chegou ao empateHugo recebeu passe e, mesmo marcado, conseguiu dar um toque e mandar a bola para redes. No fim do primeiro tempo, o Grêmio Recreativo Pague Menos fez o segundo gol. Buiú foi para dividida com o goleiro do Galo, levou a melhor e colocou sua equipe mais uma vez na frente.
Horizonte vira na etapa final
Assim como na etapa inicial, o segundo tempo também começou com bola na rede. Desta vez, o Horizonte foi quem comemorou. Aos 3 minutos, Beto chutou cruzado, a bola desviou em João Cesar e entrou. O árbitro acabou confirmando o gol para o atleta Beto.
Não demorou muito para o Galo do Tabuleiro virar o placar. O autor do gol foi Hugo, que recebeu bola de Nenem e bateu com categoria. O Horizonte passou a jogar mais na defensiva, bem postado em quadra e tentando forçar o erro do adversário. 
Naturalmente, o Grêmio Recreativo se arriscou mais no ataque na busca de igualar o placar e levar a partida para prorrogação. Com qualidade técnica superior, o Horizonte conseguiu neutralizar as jogadas do Grêmio Recreativo Pague Menos e saiu de campo com a vitória e a taça de campeão cearense 2015. Festa do Galo no Ginásio da Unifor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário