Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

EXCLUSIVO! ANGELIS REVELA O SEGREDO QUE TORNOU A GRANDE VENCEDORA DO REALITY.


Assessora dá sua primeira entrevista após ganhar o prêmio de R$ 1 milhão


Exclusivo: Angelis revela o segredo que a tornou a grande vencedora do reality
Thiago Manholer/R7
"Eu não achei que ganharia esse prêmio", revela Angelis
A grande final da Fazenda de Verão foi, no mínimo, emocionante.
Junto a todos os ex-participantes e finalistas, o Brasil relembrou as maiores brigas, beijos, festas e emoções que embalaram o reality show mais quente da TV.
No fim do programa, Rodrigo Faro anunciou o que todo o País esperava ouvir: o grande vencedor, que levaria para casa o prêmio de R$ 1 milhão.
Após o anúncio de Thyago como terceiro colocado, Angelis, finalmente, foi coroada como a ganhadora da edição.
Assim que o programa terminou, Angelis deu sua primeira entrevista como milionária e revelou que não esperava sair como vitoriosa da disputa.

— Eu não achei que ganharia esse prêmio. Durante o jogo, era questionada com perguntas que insinuavam que eu era muito briguenta ou que estaria no programa para causar polêmica, por isso nunca pensei que fosse ganhar.
E qual é o segredo para conquistar o Brasil?
— Depois que o Rodrigo Faro falou de carisma, imagino que seja isso, porque, mesmo eu tendo os meus defeitos, não estou nem aí!
Quanto ao destino da bolada, Angelis prefere passar a responsabilidade a outrem.
— Vou deixar para o meu pai cuidar disso.fonte:R7/jardim das oliveiras blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário