Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

GRÁVIDA RAINHA DA X 9 ENFRENTA DILEMA COM TAMANHO DA FANTASIA.



Rosemeire Rocha diz que é a primeira vez que não precisa fazer dieta.
Ela passará por exame antes do carnaval para saber se poderá desfilar.

Rosemeire pretende desfilar no Sambódromo com oito meses de gravidez. (Foto: Flavio Moraes/G1)Rosemeire pretende desfilar no Sambódromo com oito meses de gravidez. (Foto: Flavio Moraes/G1)
Neste mês de janeiro, quem foi ao ensaio da X-9 Paulistana encontrou a sua rainha de bateria, Rosemeire Rocha, dançando sem parar em cima de um salto alto e esbanjando alegria. Grávida de sete meses, a disposição da corretora de imóveis de 33 anos é invejável. E é desse jeito, com a barriguinha saliente e um sorriso no rosto, que ela espera entrar na avenida no dia 8 de fevereiro, primeiro dia de desfile do Grupo Especial.

Segundo Rosemeire, desde que começou o aquecimento para o carnaval ela apenas deixou de ir a um ensaio da escola. “Achei que tinha que ficar descansando, mas o bebê não me deixou dormir a noite inteira, ficou dançando. Aí pensei comigo mesma ‘não, no próximo eu vou, não tem essa de não ir’. Nos outros eu fui e não teve problema nenhum”, conta.
Para Rosemeire, que foi coroada rainha há três anos, o mais importante neste momento é curtir a gravidez. A rainha afirma que nem restrição alimentar está fazendo. “Este é o primeiro carnaval que estou fazendo sem dieta, que estou livre para comer o que eu quiser”, diz.
Apesar da liberação, ela mantém o corpo em forma com exercícios físicos e caminhadas. Como tem a rotina puxada – vai aos ensaios da escola, trabalha como corretora e ainda cuida da reforma de sua casa, que está sendo preparada para receber o bebê -, Rosemeire aproveita o horário de almoço para ir à academia. Segundo ela, seu peso normal nesta época do ano é de 60 kg. Neste ano, com a gravidez, está com oito quilos a mais.
Fantasia
Por causa das mudanças do seu corpo, uma das maiores preocupações da rainha é em relação à fantasia que pretende exibir no Anhembi. “É uma loucura, pois fazer roupa para grávida é um negócio meio complicado. Eu não quero mostrar nada que não tem que ser mostrado”, diz. Por isso, ela está acompanhando de perto a confecção da sua fantasia. “Não quero que o biquíni seja muito curto. Estou de olho no bojo também, pois tem que estar do tamanho certo”, comenta. Independente do tamanho, ela garante que a barriga vai estar de fora e que vai ser "especial".
O tamanho do salto também foi um dilema para Rosemeire. Adepta do salto de 15 cm não apenas nos desfiles dos anos anteriores, mas também na sua rotina como corretora, ela teve que ponderar muito até chegar à decisão de adotar um salto médio, de 7 cm. “Algumas pessoas falaram que eu devia ir com um bem baixinho, mas não sei se eu conseguiria. Fechei no médio, pois acho acho melhor não correr o risco com um alto”, suspira.
Exames
Apesar da animação para cair no samba na avenida, Rosemeire ainda vai ter que passar por um ultrassom dias antes do carnaval para receber o aval do médico para desfilar. “Já conversei com a escola que, se minha filha estiver no momento de nascer, não tem o que fazer. Eu vou para a maternidade, a escola vai para a avenida, e eu e o bebê vamos ver o carnaval da televisão. Não é o que eu quero, mas pode acontecer”, diz.fonte:G1 SP/jardim das oliveiras blo
g

Nenhum comentário:

Postar um comentário