Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

TOURO SOBREVIVE A DUPLO ATROPELAMENTO EM ESTRADA DE SANTA CATARINA;CARRO FICA DESTROÍDO.



  • Divulgação /PRF
    Touro sai apenas machucado após ser atropelado por dois carros em Santa Catarina
    Touro sai apenas machucado após ser atropelado por dois carros em Santa Catarina
Ninguém apareceu até às 14h desta sexta para reclamar a posse do touro envolvido num acidente no km 116 da BR-101, às 23h45 dessa quinta-feira (10), em Itajaí (100 km de Florianópolis). O animal invadiu a pista e foi atropelado por uma Zafira, cujo motorista foi multado por dirigir embriagado.
Quando a Zafira parou, foi atingida por trás por um Kia Picanto. O segundo carro sofreu o maior dano entre os envolvidos. Ninguém se feriu, exceto o touro. O animal aparenta estar com uma pata traseira quebrada e desde a madrugada não consegue mais caminhar, segundo informações de funcionários da concessionária Auto Pista Litoral Sul, que administra a estrada.

Ele pesa cerca de 700 quilos. Está recolhido ao depósito de animais da concessionária, em Porto Belo (70 km de Florianópolis). Segundo Ricardo Silveira, responsável pela guarda dele, o touro recebeu água e comida, mas nenhum cuidado de veterinário.

De acordo com a PRF, em casos assim o dono do animal não aparece porque a multa e a responsabilidade pelos danos nos carros seria dele, e seriam maiores do que o valor do animal, avaliado em cerca de R$ 3.000.fonte:Uol Frolianoples/jardim das oliveiras blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário