Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de março de 2013

NEYMAR VAI DEIXAR O SANTOS NA MÃO APÓS TER LEVADO OUTRO CARTÃO AMARELO.


Craque não brilha no clássico, está suspenso e deve desfalcar o time pelas próximas rodadas



SÃO PAULO - Neymar voltou a jogar mal neste domingo. O último jogo aceitável do atacante foi na vitória por 3 a 1 contra o São Paulo, na Vila Belmiro, há um mês, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Como ele ficou fora das partidas diante do Linense em razão da convocação para amistoso da seleção brasileira contra a Inglaterra, e do XV de Piracicaba (cumpriu suspensão pela expulsão contra a Ponte Preta), a oportunidade de recuperação no clássico foi desperdiçada.
Craque teve atuação bem apagada neste domingo - Evelson de Freitas/Estadão
Evelson de Freitas/Estadão
Craque teve atuação bem apagada neste domingo
Contra o Paulista no Pacaembu, Neymar esteve irreconhecível e ainda reclamou da marcação do jogo para o domingo de carnaval. Diante da Ponte, outra decepção com a expulsão no fim do primeiro tempo e a reclamação ao sair de campo. "O futebol está chato demais". Após o clássico de ontem no Morumbi, diante da pergunta se o jogo tinha sido ruim ele preferiu destacar o desempenho das duas defesas. "O jogo pode ter sido ruim para quem assistiu, mas são duas grandes equipes, com dois bons elencos e as defesas se destacaram."
Não é apenas a queda do seu futebol que preocupa o Santos, mas também as seguidas ausências por cartões. Depois de ter cumprido contra o XV a suspensão automática por ter sido expulso contra a Ponte Preta, ele desfalcará o time outra vez - contra o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, por ter recebido o terceiro cartão amarelo após tentar cavar um pênalti.

JulgamentoE o craque poderá ficar fora também contra o Guarani se pegar gancho de pelo menos um jogo no julgamento hoje no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. Neymar foi enquadrado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por agressão e atitude hostil, e pode ser suspenso por até 15 jogos. Se a suspensão for apenas de uma partida (já cumprida), ele volta contra o Guarani, mas é praticamente certo que diante de Mirassol, dia 21, e Palmeiras, dia 24, novamente o craque santista será desfalque, já que a tendência é de ser convocado amanhã para a seleção brasileira que disputará os amistosos contra Itália e Rússia, respectivamente nos dias 21 e 25 deste mês.
Sobre a possibilidade de deixar o Santos em agosto para já participar da pré-temporada do Barcelona, o craque afirmou que as notícias da imprensa europeia são assuntos de quem não sabe da vida dele, mas não descartou a possibilidade de sair. "Já falei que se eu sentir que é o momento certo por que não?"
Sem alarde
No meio de tudo isso, Muricy Ramalho evita se expor. O treinador não garante a permanência do atacante após a Copa das Confederações e fala que não vê a necessidade de conversar com o jogador sobre sua má fase. Muricy atribui à forte marcação o motivo da queda de produção do atacante.
"Ele não aceita e por isso só vai ser completo mais para frente. Aos poucos vai se corrigindo e como é um jogador diferente tem de ter paciência". Muricy repetiu que o Santos ainda está em fase de entrosamento e deve evoluir nas fases decisivas. fonte: O Estado de sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário