Segundo as pessoas que estavam na fila, durante a partida Brasil e Japão, o atendimento foi suspenso, demonstrando desorganização
A aula inaugural do Projeto Academia do Enem, curso gratuito destinado a pessoas de baixa renda, organizado pela Prefeitura de Fortaleza, marcada para a tarde do sábado (15) no Ginásio Paulo Sarasate foi marcada por uma enorme fila, dentro e fora do Ginásio. Alguns dos interessados no curso permaneceram no local desde as 13h30, hora marcada para o inicio da aula, até às 21h para conseguirem confirmar a matricula pré-agendada pela internet e receber o material de estudo.
Segundo interessados que estavam na fila, durante a partida Brasil e Japão, que estava sendo exibida em um telão dentro do ginásio, o atendimento foi suspenso e a fila do lado de fora das dependências do Paulo Sarasate não se mexeu. A informação que circulou para os participantes é que cerca de quatro mil pessoas estiveram no local. Restando ainda duas mil vagas para serem preenchidas.
Atendimento
Neste domingo (16) as aulas estão marcadas para começar às 13h30, mas os portões estarão abertos a partir das 10h. A expectativa dos participantes é que a demora no atendimento não seja a mesma. A dona de casa Renata Sousa afirmou que estava “tudo parado, tem muita gente passando na frente, na cara de pau, e o atendimento é desorganizado e muito devagar”. Ela esperava assistir aula e voltar para casa antes de ir trabalhar, mas precisou seguir direto do ginásio.fonte:Tribuna do ceará.
Confira as imagens enviadas pelos inscritos
Nenhum comentário:
Postar um comentário