Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de junho de 2013

BRASIL VENCE O MÉXICO POR 2 X 0 NO CEARÁ

GOLS FORAM MARCADOS POR NEYMAR E JÔ


UOL Copa
Flávio Florido
Jô aponta para Neymar para parabenizá-lo pela jogada que culminou no seu gol
Com 

apoio incondicional da torcida e clima de Copa do Mundo dentro do estádio, a seleção brasileira venceu um rival ingrato e conseguiu tranquilidade para última partida da primeira fase da Copa das Confederações. Hoje (19), o time bateu o México por 2 a 0, no Castelão, com gols de Neymar e Jô, e chegou a seis pontos em dois jogos do torneio. No sábado (22), o Brasil enfrenta a Itália, em Salvador.
Num jogo que ficou marcado mais uma vez por manifestações fora do estádio contra os gastos na Copa do Mundo, o time de Luiz Felipe Scolari ouviu apoio a todo momento no Castelão. O protesto, o tumulto e a revolta ficaram fora da arena. Ou ao menos parte deles. Nas arquibancadas, torcedores levaram cartazes apoiando a seleção e as manifestações que acontecem no Brasil desde a última semana.

Em campo, os jogadores pediam apoio à torcida. Neymar, Hulk e Marcelo por várias vezes agitavam os braços pedindo para o público levantar. A resposta era imediata. O ápice da empolgação aconteceu aos nove minutos, quando Neymar marcou o gol do Brasil. Após jogada de Daniel Alves pela direita, o mexicano Rodríguez cortou de cabeça e a bola sobrou para o camisa dez.
Assim como fez na estreia, contra o Japão, ele chutou de primeira e abriu o placar. A vitória começou e terminou com obra de Neymar. Já nos acréscimos da partida, o atacante driblou Rodríguez, invadiu a área e tocou para Jô ampliar o placar, dando números finais à partida: Brasil 2 X 0 México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário