Jornalista Pedro Rocha afirmou em rede social passar bem.
Parte dos manifestantes entrou em confronto com a polícia.
Pelo menos um jornalista foi ferido na manifestação de Fortaleza nesta quarta-feira (19). Pelas redes sociais, o jornalista Pedro Rocha afirmou que passa bem. “Tava todo mundo sentado e o choque abriu fogo”, registrou nas redes sociais.
Ainda não há informações oficiais sobre o número de feridos. A Polícia Rodoviária Federal estima que cerca de 15 mil pessoas participam da manifestação. O grupo protesta contra corrupção e gastos excessivos com a realização da Copa do Mundo.
No início da tarde desta quarta-feira, parte dos manifestantes entrou em confronto com a polícia. Parte dos manifestantes se encaminha às ruas transversais para evitar o confronto com a polícia. Após o conflito com bombas de efeito moral e spray, o protesto foi contido e voltou a ser pacífico.
A Secretaria da Segurança informou que a polícia protege o perímetro estabelecido pela Fifa para garantir a entrada de torcedores. O trânsito na Avenida Raul Barbosa ao lado do Makro, próximo à BR-116, está bloqueado devido à presença das pessoas. O objetivo inicial do grupo era marchar até o estádio o Castelão.fonte:G1 CE
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário