Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de julho de 2013

FAMILIARES E AMIGOS PRESTAM ÚLTIMA HOMENAGEM AO ESTUDANTE PATRICK.

Adolescente que morreu devido acidente durante protesto em Teresina deixa saudades


Lágrimas que vez por outra escapavam, mesmo perante a tentativa de as controlar. Foi essa a sensação ao olhar o semblante de cada um dos presentes na missa de sétimo dia pela morte do estudante Paulo Patrick Castro, que aconteceu nesta noite de sexta-feira (12/07).
Familiares, amigos e uma boa quantidade de colegas de escola preencheram todos os bancos da Catedral de Nossa Senhora das Dores, na Praça Saraiva, centro de Teresina.
O padre conduziu uma mensagem especialmente de conforto à família. Durante o momento de preces, a irmã do adolescente tentou ler uma mensagem de homenagem, mas acabou sendo interrompida pela própria emoção. Amigos também expressaram enorme carinho e exaltaram a grande marca que o garoto deixou enquanto atleta.
O adolescente de apenas 14 anos, que além de estudante era jogador na Seleção Piauiense de Handebol, foi vítima de um acidente ocorrido no dia 26 de junho, após protesto na capital em reivindicação à melhoria no transporte público. Foram 10 dias na UTI do Hospital São Paulo em estado de coma induzido até que o jovem não resistiu e teve morte cerebral.
igr5.jpg
igr3.jpg
Momento de preces, a irmã se emocionaMomento de preces, a irmã se emociona
igr2.jpg
igr4.JPG
Nas camisetas trechos de uma canção sobre ser vencedor.Nas camisetas trechos de uma canção sobre ser vencedor.
igr1.jpg

 fonte:180 graus/jardim das oliveiras camocim ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário