Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de julho de 2013

PAI FILMA 1º-SEGUNDO DO FILHO TODOS OS DIAS ATÉ 1º- ANIVERSÁRIO E FAZ VÍDEO.

Sam Cornwell fez vídeo do pequeno Indigo durante 365 dias.

Gravação foi assistida mais de 260 mil vezes.

fonte:G1, em São Paulo/jardim das oliveiras camocim ceara

Sam Christopher Cornwell, de Newport, no País de Gales, publicou um vídeo que compila cenas de 1 segundo de seu filho durante 365 dias, desde o nascimento do bebê até seu aniversário de 1 ano (assista ao vídeo).
Sam Cornwell registrou 1 segundo da vida do pequeno Indigo do dia de nascimento até o aniversário de 1 ano, e reuniu clipes em um único vídeo (Foto: Reprodução/Vimeo/Sam Christopher Cornwell)Sam Cornwell registrou 1 segundo da vida do pequeno Indigo do dia de nascimento até o aniversário de 1 ano, e reuniu clipes em um único vídeo (Foto: Reprodução/Vimeo/Sam Christopher Cornwell)
Na gravação, é possível perceber as mudanças de comportamento, fisionomia e interação do pequeno Indigo, que são registradas em diversos momentos ao comer, dormir, brincar e até chegar aos primeiros passos e comemorar o aniversário. O vídeo do galês já foi visualizado mais de 260 mil vezes.

Em um projeto parecido, mas muito mais ambicioso, o inglês Ian McLeod tirou uma fotografia do filho Cory todos os dias durante 21 anos e, 7.500 cliques depois, também reuniu o resultado em um vídeo, que já foi assistido mais de 5,8 milhões de vezes
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário