Wesley Warren Jr. sofre de uma condição extremamente rara.
Tudo começou quando há 5 anos sentiu uma forte dor na virilha. Em seguida, começou a perceber que seu saco escrotal estava crescendo, e continuou aumentando de tamanho, sem parar, nos 9 meses seguintes.
“Foi a pior dor que já senti na minha vida”, declarou ao New York Post. “A dor era tão forte que um dia sentei na minha sala e apenas chorei. Senti uma ruptura na pele”, lamentou.
Warren precisou adaptar suas roupas, fazendo com que macacões com capuz fossem alongados para funcionar como uma calça. Seu pênis começou a afundar em meio ao volume do saco escrotal, necessitando urinar em si mesmo. Isso o deixou desolado e com baixa auto-estima.
“Se você se olha como uma aberração, como esperar que as pessoas não te olhem assim? Eu só ficava chateado quando uma pessoa, sem educação, olhava para mim e começava a sorrir. Isso me despertava raiva e me fazia ser grosso”, disse.
Warren chegou ao ponto de pensar em colocar seus testículos a venda no Ebay para encontrar algum comprador que pudesse ofertar um valor suficiente para pagar a cirurgia de remoção.
“Se não fosse a generosidade das pessoas que me ajudaram, eu estaria na rua mendigando. Eu quero dar o meu agradecimento do tamanho de Nova York para essas pessoas”, disse.
Ele afirma que o crescimento anormal de seu saco escrotal dominou sua vida. Muitas vezes ele só podia andar se engatinhasse como um bebê.
Em 8 de abril, o Dr. Gelman e outros três médicos cortaram de modo grosseiro o saco, alargando a pele e os músculos que continham o pênis e os testículos, declarou Warren ao Las Vegas Review Journal.
O testículo alcançou esse tamanho em menos de 2 anos e o crescimento ocorreu por acúmulo de líquidos dentro do escroto. A condição, extremamente rara, é mais comum na África e no sudeste da Ásia, onde existem parasitas que provocam tal efeito.fonte:mail online/jardim das oliveiras camocim ceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário