Powered By Blogger

sábado, 28 de dezembro de 2013

BASE COMO MAIOR TRUNFO.

Mesmo reforçando a equipe com mais dez atletas, clube comemora a manutenção de pelo menos seis titulares

Na montagem do "novo" time para 2014, a intenção da diretoria do Ceará é tentar preservar o que deu certo, para depois preencher as lacunas com contratações para o time que buscará o tetracampeonato, o título da Copa do Nordeste e o acesso à Série A do Brasileiro.

Artilheiro do time na temporada 2013, Magno Alves afirma que, com os reforços, torcida alvinegra pode esperar um 2014 mais vitorioso FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES
O presidente do clube, Evandro Leitão, que tirou férias e está em um cruzeiro marítimo com a família, diz orgulhar-se de ter mantido pelo menos seis atletas que foram titulares na temporada de 2013 - contando também com o técnico Sérgio Soares.

Jogadores como os laterais Marcos e Vicente, o volante João Marcos, os meias Ricardinho e Rogerinho e o atacante Magno Alves, além do versátil Eusébio permaneceram para a campanha de 2014. Isso sem citar o goleiro Jailson, que na reta final do Brasileiro da Série B, chegou a disputar posição com Fernando Henrique. "O bom, na minha opinião, é que foram mantidos 70 a 80% do elenco. Isso é importante para a nossa caminhada. Já tínhamos um grupo muito bom, mas quem está chegando vai ajudar e tem tudo para termos um ano diferente", comentou o artilheiro Magno Alves.

O Ceará procura ainda reforços e busca um atacante de velocidade. Um dos nomes seria Vítor Júnior, do Inter/RS, mas o alto salário seria um empecilho. fonte:jogada/jardim das oliveiras camocim ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário