Powered By Blogger

sábado, 28 de dezembro de 2013

OPINIÃO SOBRE APREENSÃO DE PAREDÕES DE MOTOS COM SOM E DESCARGAS ALTERADAS.


"Convictamente eu concordo com a tolerância, agora, acabar totalmente não, até porque tem muitas pessoas que vivem deste trabalho de divulgação. O que deveria acontecer era moralizar: todo carro de som deveria ser registrado e pagar suas taxas, ter critérios, caso não fossem cumpridos, aí sim, denúncia e castigo em nós, até porque eu tenho um pequeno carro de som. Já as descargas adulteradas,a  tolerância tem que ser zero. 

Vejo muito bem meus amigos que o MP deveria se preocupar mesmoera com a entrada da cidade de Camocim, com o Mercado Público, com os concursados não chamados pela administração atual, com o Pier de acesso ao outro lado do rio, com a escuridão na Av. Beira Mar, com os preços absurdos nas barracas de praias
do nosso município, com os marginais na impunidade. Já apresentei e protocolei várias reivindicações junto aos vários poderes públicos e nada de ação. Quem me ajuda a enumerar mais? 

Adauto Camelo de Sousa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário