Segundo amigo da família, Wesley Camargo chegou bêbado em casa.
Exames de corpo de delito constataram lesões na tia e na prima do rapaz.
Uma briga envolvendo o filho do cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, foi parar na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia. Segundo informações de um amigo da família, Welsey Camargo teria chegado em casa bêbado após uma festa e discutido com a tia e uma prima, na madrugada desta sexta-feira (21).
Wesley mora na casa dos avós, Francisco Camargo e Helena, onde também moram a tia e a prima. “É um rapaz jovem, vai para a noitada vai para as boates igual ele foi e bebeu, perdeu juízo. Foi pra casa e danou a querer quebrar os trem (sic). A tia foi pedir pra parar essa quebradeira e ele continuou e começou a empurrar um o outro lá e precisou da Polícia Militar intervir e parar aqui [na delegacia] para terminar de resolver”, disse Divino André.
Ainda de acordo com o relato, uma prima do rapaz também se envolveu na briga. Exames de corpo de delito realizados pela tia e prima no Instituto Médico Legal (IML) constataram lesões nas vítimas. A delegada titular da Deam, Ana Elisa Gomes, vai ouvir o depoimento do filho de Luciano e da tia. Wesley permanecia na delegacia até as 17h30.
A companheira do rapaz, que não mora com ele, esteve na Delegacia da Mulher para saber detalhes do ocorrido.
A assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano afirmou que, por enquanto, os cantores não vão se pronunciar sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário