Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

FERROVIÁRIO SUOERA GUARANI DE JUAZEIRO E ACABA COM JEJUM DE VITÓRIAS.


Tubarão da Barra faz 5 a 0 e 'tira' Leão do Mercado do G-4 do Campeonato Cearense. Com resultado, Ferrão fica na sexta colocação no estadual

Por Fortaleza, CE


Para fugir da degola, Ferroviário recebe o Guarani de Juazeiro no PV
Acabou o jejum de vitórias do Ferroviário. E para marcar o fim do período sem vitórias, o Ferrão aplicou uma goleada no Guarani de Juazeiro, no Estádio Presidente Vargas, nesta quinta-feira (6). Com um 5 a 0 e bem melhor em campo, a equipe comandada por Arnaldo Lira respirou nesta primeira fase do Campeonato Cearense, em que briga contra o rebaixamento. Já o Guaraju deixa o G-4 após chegar a estar na vice-liderança.
Como foi o jogo O Ferrão fica na 6ª posição, uma acima da zona da degola. Já o Leão do Mercado é o quinto colocado. Na próxima rodada, o Tubarão da Barra folga na tabela. Enquanto o Guarani de Juazeiro encara o Itapipoca, no Estádio Perilão, no domingo (9), a partir das 16 horas.


O Ferrão foi melhor em campo durante boa parte da primeira etapa. Com mais posse de bola e mais presente no campo de ataque, o Tubarão da Barra colocou uma bola no travessão em cabeçada de Menezes. Pouco tempo depois, Lecão e Weritinho chegaram com perigo mais uma vez . O Guaraju não criava boas jogadas e só veio ameaçar a meta do Ferrão aos 49 minutos. Sadrak chutou com força para o gol e carimbou o travessão.
No segundo tempo, o panorama não mudou. Tanto que, em dois minutos, o Ferrão definiu a partida. Primeiro, aos seis minutos, com Vagno Pereira, que tocou na saída do goleiro Jhonne. Logo em seguida, Júnior Carvalho ampliou de cabeça, aos oito minutos.
Aos 27, a superioridade do Ferroviário se transformou em mais um gol. Em contra-ataque, Mauri entrou na pequena área, passou pelo goleiro Jhonne e ampliou no PV. O Tubarão da Barra ainda teve tempo de marcar pela quarta vez. Tiago Granja avançou pela direita e tocou para Elson Obina fazer gol de calcanhar. E depois, o quinto, com Mauri, fechando a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário