Crime no Bairro Presidente Kennedy foi filmado por câmera de segurança.
Segundo a PM, trio se 'vingou' de comerciante por denúncia de tráfico.
As polícias civil e militar prenderam na tarde desta terça-feira (11) dois dos três suspeitos de atearem fogo em um comerciante no Bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. O crime ocorreu na segunda-feira (10); segundo a polícia, três homens incendiaram o comerciante após ele ter denunciado o trio por tráfico de droga. "Fui lá só pra ajudar, mas não joguei fogo em ninguém", diz um dos suspeitos.
“Os dois foram presos próximo ao local onde ocorreu o crime. O terceiro já foi identificado estamos à procura dele. Não deve demorar até a gente efetuar essa terceira prisão”, diz o coordenador da Área de Segurança I, onde os três homens incendiaram o senhor de 51 anos.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi uma vingança porque o comerciante havia denunciado traficantes da área. Uma câmara de segurança do estabelecimento filmou o momento em que o proprietário do bar é queimado.
O vídeo mostra três homens se aproximando do bar e ateando fogo. O comerciante é atingido e corre. Os agressores fogem. Após o crime, o homem foi levado em um carro da polícia para o Centro de Queimados do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro.
O estado de saúde do comerciante, segundo familiares, é considerado estável. Ele apresenta queimaduras de segundo e terceiro grau nas pernas, nos braços e nas costas. A polícia vai investigar a imagem da câmera que registrou o momento da chegada dos suspeitos
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário