Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA 8 MIL VAGAS NA ACADEMIA ENEM 2014.


Redação Web | jardim das oliveiras camocim ceara

A pré-inscrição acontece até o dia 21 de fevereiro através do site da Prefeitura de Fortaleza


Academia Enem
DIVULGAÇÃO
O Academia Enem, curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), abre inscrições online a partir desta segunda-feira (10). O curso é totalmente gratuito. Serão ofertadas 8 mil vagas, com prioridade para os alunos da rede pública de ensino. 
Os interessados em participar devem realizar a pré-inscrição no site até o dia 21 de fevereiro. No dia 23 de fevereiro o candidato deve ir até o Ginásio Paulo Sarasate, de 9h às 17h, levando documento oficial de identidade e comprovante de residência.
Poderão se inscrever alunos que estão cursando ou que já concluíram o ensino médio. As aulasiniciam em 9 de março e a maioria acontece aos domingos, de 13h às 17h30, com encontros também aos sábados e em outros dias da semana. O Academia Enem acontece de março a novembro de 2014.

Sobre o Enem
O Exame Nacional do Ensino Médio é o instrumento de acesso ao Sistema de Seleção Unificada (SISU), do qual faz parte a Universidade Federal do Ceará (UFC) a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira (Unilab). O ProUni oferece bolsas de estudo em universidades particulares a alunos comprovadamente carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário