O balanço final da Famae 40, que durou oito meses e terminou com prisões em 14 bairros de Fortaleza, além do interior (Beberibe) e Região Metropolitana, foi divulgado nesta segunda-feira (17)
Cinquenta pessoas foram presas pela Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia de Narcóticos (Denarc), em operação iniciada na última sexta-feira (14) e intitulada Famae 40, que faz referência a uma metralhadora de mesmo nome que é produzida desde o ano de 1996. A operação desarticulou grupos de criminosos envolvidos no tráfico de drogas no estado.
O balanço final da Famae 40, que durou oito meses e terminou com prisões em 14 bairros de Fortaleza, além do interior (Beberibe) e Região Metropolitana, foi divulgado nesta segunda-feira (17).
Além das 50 prisões, foram apreendidas 98 kg de drogas, 39 munições, 15 veículos, quatro armas entre elas uma escopeta calibre 12 e cerca de R$ 34 mil em dinheiro.
Entre os presos está Roberto Cavalcante Araújo, vulgo “Escorpião”, apontado como um dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC). Roberto também é acusado de porte ilegal de armas e formação de quadrilha, entre outras acusações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário