Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de março de 2014

JULIANO CRUZ DIZ QUE A PREFEITA DE CAMOCIM-CE NÃO TEM INTERESSE DE CONTINUAR O PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL PÚBLICO.


"SE O HOSPITAL PÚBLICO FOR CONCLUÍDO, CERTAMENTE OS RECURSOS FINANCEIROS DISPONIBILIZADOS PELO SUS DEIXARÃO DE ALIMENTAR O HOSPITAL DEPUTADO MURILO AGUIAR, SIGNIFICANDO PERCA PARA O EMPREENDIMENTO POLITIQUEIRO DO GRUPO DA PREFEITA".


O Revista Camocim/JOCC reproduz a publicação do vereador Juliano Cruz em sua página de Facebook.

"Nós, os cinco vereadores da oposição, visitamos nesta semana as dependências do prédio do Hospital Público Municipal de Camocim, cuja primeira etapa está toda concluída, com mais de 60 leitos. Deparamo-nos com um proposital abandono da estrutura pública, que foi erguida com a finalidade de beneficiar a saúde dos camocinenses. Visualizamos o descaso total na obra por parte da Prefeitura Municipal de Camocim, através de sua gestora, a prefeita Monica Aguiar, que não tem interesse algum em dar continuidade ao referido projeto, pois seria, pra ela, tornar viva a memoria de seu rival politico, o ex-prefeito Chico Vaulino, e uma maneira de alimentar financeiramente, de forma milionária e duvidosa, o Hospital que é dirigido pela família Aguiar.

Se o Hospital Público for concluído, certamente os recursos financeiros disponibilizados pelo SUS deixarão de alimentar o Hospital Deputado Murilo Aguiar, significando perca para o empreendimento politiqueiro do grupo da prefeita. Ressaltamos que existem denuncias de que o HDMA serve como curral eleitoral, onde os atendimentos em tempo de campanhas são negociados por votos dos eleitores, dentre outras denuncias da precariedade no atendimento aos pacientes e uma infraestrutura desgraçada.

Por isso a prefeita faz questão de não concluir a construção do Hospital Público Municipal, pra ela é preferível que o dinheiro investido pelo povo seja jogado no “mato” e que sirva de ponto de prostituição, tráfico e consumo de drogas. Lembramos ainda que a construção do hospital público atendeu um requerimento nosso que nada mais foi, e continua sendo, uma reivindicação da própria população.

No dia 15 de agosto de 2010, o ex-prefeito Chico Vaulino, assinou a ordem de construção do Hospital na mesma ocasião em que inaugurava o Residencial dona Alaíde, construído no Bairro Nossa senhora de Fátima. A postura da senhora prefeita Monica muito nos envergonha e passa longe do seu discurso inflamado que afirma que trabalha para todos e avança em tudo. Hoje, iremos debater sobre este assunto na tribuna da Câmara".

Nenhum comentário:

Postar um comentário