Powered By Blogger

domingo, 27 de abril de 2014

ELIANE,A RAINHA DO FORRÓ,FAZ APRESENTAÇÃO GRATUITA NO DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA,EM FORTALEZA-CE.

 por  | jocc


Eliane deve cantar grandes sucessos de sua carreira (Foto: Reprodução)
Eliane deve cantar grandes sucessos de sua carreira (Foto: Reprodução)
O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura completa 15 anos nesta segunda-feira (28), e, para comemorar a data, o festival “Maloca Dragão – O encontro de todas as tribos” será realizado entre os dias 30 de abril e 4 de maio. O forró será representado por sua rainha, Eliane.
O show da ‘Rainha do Forró’ acontecerá na quinta-feira (1), feriado do Dia do Trabalho, às 23h, na Praça Verde. Eliane interpretará grandes sucessos da sua carreira, como“Amor ou Paixão”, “Brilho da Lua”, “Quem é ele” e “Sem Você Não Dá”. A forrozeira sucede apresentação do bloco Luxo da Aldeia, que está marcada para ter início às 22h, também no Palco Coração Materno.
O “Maloca Dragão” aprensenta ao público umtributo a Belchior e Cidadão Instigado na quarta-feira (30). Já na sexta-feira (2), Pantico Rocha e Otto tomam a frente do festival. Andread Jó e Céu se apresentam no sábado (3), enquanto Os Transnacionais e Dona Onete fecham o festival no domingo (4).

A programação da Maloca Dragão é toda gratuita, excetuando-se a programação do cinema. Os bilhetes para as atrações da Praça Verde, do Anfiteatro e do Teatro têm que ser retirados no dia do evento, a partir das 12h, nas bilheterias do Dragão.
As comemorações de aniversário contam ainda com cerca de 70 atrações gratuitas, entre apresentações teatrais, de danças, mostras, entre outros. Confira a programação completa.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=2325803572537271735Eliane deve cantar grandes sucessos de sua carreira (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário