Powered By Blogger

domingo, 27 de abril de 2014

TERCEIRO CORPO DE VÍTIMA DE QUEDA DE AVIÃO É ENCONTRADO EM JACAREACANGA-PA.


Corpo de terceira vítima foi removido e levado para Itaituba neste domingo, 27.
Avião desapareceu em março, com cinco pessoas a bordo.

Do G1 PA/JOCC

Mais um corpo foi encontrado neste domingo (27) nas matas próximas a Jacareacanga, onde estão os destroços do bimotor que desapareceu em março, com cinco pessoas a bordo. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), até o momento, três corpos foram encontrados. O terceiro já foi removido e será encaminhado nesta noite para Itaituba, onde será encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) para sere identificado.
GNews - Bimotor encontrado no Pará (Foto: globonews)Bimotor foi encontrado por garimpeiro um mês após
ter caído. (Foto: globonews)
De acordo com a FAB, na última sexta (25), quando os dois primeiros corpos foram avistados, partes do corpo de uma terceira vítima foram encontradas. "As equipes não conseguiram precisar se esses restos mortais eram as duas vítimas, ou de uma terceira. Mas neste domingo, foi confirmado que se tratava de um terceiro corpo", informou ao G1 o tenente Elias, da FAB.
As buscas foram encerradas neste domingo (27), e serão remotadas na manhã de segunda (28). Neste momento, o resgate é focado na remoção dos corpos, e ainda não há previsão do começo da retirtada dos destroços do avião.

  •  
sms de Rayline para tio antes de avião sumir no Pará (Foto: Reprodução / GloboNews)Rayline envivou SMS para tio antes de avião sumir.
(Foto: Reprodução / GloboNews)
Entenda o caso
O bimotor desapareceu no dia 18 de março, após sair de Itaituba às 11h40 com cinco pessoas a bordo: o piloto Luiz Feltrin, as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, e o motorista Ari Lima. A equipe de saúde seguia para atendimento de uma comunidade indígena de Jacareacanga.
A técnica de enfermagem Rayline Campos mandou um SMS para o tio pedindo socorro instantes antes do avião desaparecer. A aeronave fez o último contato com a torre cerca de uma hora e vinte minutos após a decolagem. As causas do acidente são investigadas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).
No último dia 22 de abril, a aeronave foi encontrada dentro de uma mata de difícil acesso pelo garimpeiro Fausto Pereira. Ele espera pela recompensa de R$ 19 mil anunciada pelos familiares das vítimas.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=9035889471046818474
sms de Rayline para tio antes de avião sumir no Pará (Foto: Reprodução / GloboNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário