Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de abril de 2014

ESPANCADO POR MORADORES SUSPEITO DE ESTUPRO MORRE EM HOSPITAL DO ES.

 

Secretaria Estadual de Saúde disse que ele não resistiu aos ferimentos.
Polícia Civil informou que não há denúncias registradas contra a vítima.

Do G1 ES

jovem de 17 anos espancado por moradores do bairro Vista da Serra não resistiu aos ferimentos e morreu, na madrugada desta quarta-feira (9), no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, Espírito Santo, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, nesta manhã.
A agressão aconteceu no domingo (6) e o motivo, segundo a população, foi uma suspeita de estupro. Mas, até esta quarta-feira, segundo a Polícia Civil, não havia denúncia registrada contra o rapaz que morreu. O espancamento e o suposto estupro vão ser investigados pela Delegacia de Crimes contra a Vida de Serra. Dois vídeos que circularam nas redes sociais serão analisados pela polícia.
Vídeos
As imagens do espancamento não foram divulgadas na reportagem por apresentarem cenas muito fortes. O primeiro vídeo registrado mostrava várias pessoas chutando o jovem deitado no chão. Muito ferido, ele aparece cercado por adultos e crianças. Em um certo momento, um homem chuta a cabeça do rapaz e outros moradores também agridem ele. Durante boa parte do tempo, uma mulher grita: "não mata, não mata". Outros gritam palavras ofensivas e xingamentos.
No segundo vídeo, o jovem é socorrido por policiais militares e sai do local da agressão andando.

De acordo com a PM, no domingo, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e levou o suspeito de estupro para o hospital.
  •  
Homem foi espancado por moradores, neste domingo (Foto: Reprodução/ Facebook)

Secretaria Estadual de Saúde disse que ele não resistiu aos ferimentos.
Polícia Civil informou que não há denúncias registradas contra a vítima.

Espancado por moradores, suspeito de estupro morre em hospital do ES Secretaria Estadual de Saúde disse que ele não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil informou que não há denúncias registradas contra a vítima. Juirana Nobres Do G1 ES 1940 comentários O jovem de 17 anos espancado por moradores do bairro Vista da Serra não resistiu aos ferimentos e morreu, na madrugada desta quarta-feira (9), no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, Espírito Santo, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, nesta manhã. A agressão aconteceu no domingo (6) e o motivo, segundo a população, foi uma suspeita de estupro. Mas, até esta quarta-feira, segundo a Polícia Civil, não havia denúncia registrada contra o rapaz que morreu. O espancamento e o suposto estupro vão ser investigados pela Delegacia de Crimes contra a Vida de Serra. Dois vídeos que circularam nas redes sociais serão analisados pela polícia. saiba mais Suspeito de estupro na Serra, ES, é espancado por moradores Vídeos As imagens do espancamento não foram divulgadas na reportagem por apresentarem cenas muito fortes. O primeiro vídeo registrado mostrava várias pessoas chutando o jovem deitado no chão. Muito ferido, ele aparece cercado por adultos e crianças. Em um certo momento, um homem chuta a cabeça do rapaz e outros moradores também agridem ele. Durante boa parte do tempo, uma mulher grita: "não mata, não mata". Outros gritam palavras ofensivas e xingamentos. No segundo vídeo, o jovem é socorrido por policiais militares e sai do local da agressão andando. De acordo com a PM, no domingo, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e levou o suspeito de estupro para o hospital. Homem foi espancado por moradores, neste domingo (Foto: Reprodução/ Facebook) Homem foi espancado por moradores, neste domingo (Foto: Reprodução/ Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário