Segundo a mãe, estudante tem bom relacionamento com a família.
Último contato com jovem foi no sábado (24); Polícia Civil investiga o caso.
Uma estudante de 19 anos está desaparecida desde a tarde do último sábado (24), quando saiu de casa para ir à casa de uma amiga e não retornou. Segundo os familiares, a jovem chegou a mandar uma mensagem para um conhecido da família, na noite do sábado, mas não entrou mais em contato com familiares.
Ao G1, a mãe de Ewellym, Erlane Ferreira, contou que o relacionamento com a filha sempre foi muito bom e que não havia motivos para a jovem fugir de casa. "É por isso que não faço ideia do que pode ter acontecido", relatou.
A mãe explicou que a filha chegou a mandar uma mensagem dizendo que estava na casa de uma amiga. "Eu fui até a escola e a amiga disse que chegou a encontrar minha filha, mas foi pela manhã. Depois disso não tivemos mais notícias", disse.
A jovem, que é estudante do primeiro ano do ensino médio, usava bermudas jeans, uma camiseta lilás e chinelos, portando apenas um celular, da última vez que foi vista. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops). Caso tenha alguma informação sobre o paradeiro de Ewellym, o leitor pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone (92) 3214-2268.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=669847006307933575;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=0;src=link
Nenhum comentário:
Postar um comentário