Powered By Blogger

domingo, 25 de maio de 2014

MOTA SE COLOCA À DISPOSIÇÃO DO CEARÁ.


“Agora só depende de uma ligação do presidente Evandro Leitão para voltar” revela o ídolo alvinegro, tetracampeão pelo Vovô (1998, 2002, 2012 e 2013)

Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e mineiro pelo Cruzeiro, campeão coreano pelo Seongman, tetracampeão pelo Ceará e ídolo da torcida alvinegra. Aos 33 anos Mota garante que está pronto para voltar a jogar. Após uma saída contubarda do próprio Ceará ao final do campeonato brasileiro da série B em uma melancólica derrota contra o Joinville no Castelão, o atacante já admite um retorno ao Vovô.

O jogador revelou que por onde passa, os alvinegros sempre o parar para perguntar porquê ele saiu do Ceará e quando ele volta a vestir a camisa do Vovô.
O drible, fácil no campo, não sai com a mesma desenvoltura ao responder a primeira questão ao justificar que fora a melhor decisão a tomar naquele momento. “Já era hora” assume. Já a segunda pergunta a resposta sai tão rápido quanto uma chute ao gol. “Estou à disposição do Ceará Sporting Clube e agora só depende de uma ligação do presidente Evandro Leitão para voltar”.

Há duas semanas, Mota garante que recebeu algumas propostas da Coréia, onde foi campeão e autor do gol do título pelo Seongman, mas a preferência do atacante é por permanecer no Brasil, “melhor ainda se for o Ceará” completa o artilheiro.

O atleta está fininho e treina diariamente na academia do prédio onde mora e nas areias da praia. O condicionamento físico apurado indica e reforça sua vontade de voltar à atuar, pondo fim as especulações de que o jogador planejava se aposentar. Enfático, Mota responde no ato. “Pelo contrário, eu treino forte para voltar ao futebol a qualquer momento”.
Até chegar a hora de voltar a entrar em campo, a rotina continua a mesma de um torcedor alvinegro assumido. Asiste ao sjogos, torce, vibra e sofre. A diferença é que o artilheiro conversa muito com muitos jogadores do atual elenco via telefone. “Ver os jogos da Série B me faz voltar tempo e lembrar do momento mais marcante pelo clube, o dia do acesso para a Série A, em 2009, no mesmo dia do meu aniversário e dos meus filhos” emociona-se Mota.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=3688863585089601829

Nenhum comentário:

Postar um comentário