Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de junho de 2014

BONECOS GIGANTES MARCAM PRESENÇA NA FAN FEST DO RECIFE.


Réplicas de Neymar, Fred e Felipão já estão local, que fica no Recife Antigo.
Público vai curtir o jogo de abertura em telão de altíssima definição.

Bonecos gigantes de Olinda marcam presença na Fan Fest do Recife (Foto: Reprodução / TV Globo)
Neymar, Fred e Felipão em versão "bonecos gigantes de Olinda", marcam presença na Fan Fest do Recife (Foto: Reprodução / TV Globo)
Um dos pontos de encontro da torcida pernambucana na Copa do Mundo é o espaço Fifa Fan Fest, montado no Cais da Alfândega, no Centro do Recife. A movimentação no local já começou, com o público chegando aos poucos para curtir a partida de abertura do Mundial, entre Brasil e Croácia, às 17h. Os bonecos gigantes, tradição do Carnaval pernambucano, marcam presença e estão de verde amarelo, é claro - réplicas altíssimas de Neymar, Fred e Felipão já estão por lá, junto com Galvão Bueno, Juninho Pernambucano e Tiago Leifert.

A Fan Fest Recife vai funcionar em todos os jogos do Mundial, em espaço privilegiado, à beira do Rio Capibaribe. O público pode curtir os lances dos jogos através de um telão de 80 m² e altíssima resolução. Nesta quinta, por ser jogo do Brasil, as atividades começaram duas horas antes do início da partida e vão até as 20h. Nos jogos de outras seleções, a programação começa uma hora antes de cada confronto e dura até uma hora após o último jogo do dia.
O acesso do público ao espaço é gratuito. Há bares na área de transmissão e também estandes de patrocinadores.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=8804029234800534571

Nenhum comentário:

Postar um comentário