Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de junho de 2014

REI DO CANGAÇO E BALANÇA, MAS NÃO CAI SE APRESENTEM NO 1º- DIA DE FESTIVAL CLUBE DE QUADRILHAS.


Duas quadrilhas junina de Parnaíba se apresentaram na primeira noite do Festival Clube de Quadrilha, realizada nesta quinta-feira (12) em ritmo de festa e vitória do Brasil na Copa do Mundo.

Rei do Cangaço
A colecionadora de títulos a Rei do Cangaço de Parnaíba foi a sexta a entra na arena que este ano foi montada em Piripiri (PI). A vice-campeã de 2013 e vencedora de 2012 contagiou o público com encenação do tema 'Acredita se quiser, o sertão Vai Virar Mar'. Além do enorme cenário, os integrantes ainda trocaram de roupa na própria arena durante a apresentação. "Só muita preparação. Foram 10 meses ensaiando todos os detalhes",contou o diretor Carlos Alberto.

Balança, mas não cai
Quem também abrilhantou a noite foi outra quadrilha também de Parnaíba'Balança, Mas Não Cai', que veio com o tema 'A tradição do São João na Batida do Gonzagão'. Com nove meses ensaiando, o grupo animou o público ao trazer 90% do seu repertório músicas de Luiz Gonzaga.

Cerca de dez mil pessoas prestigiaram o Festival Clube de Quadrilhas do evento da Rede Clube que chega a 20ª edição. Ao todo 22 quadrilhas de 13 cidades participam da competição em Piripiri.

Nesta quinta-feira (12), as quadrilhas que se apresentaram foram: Luar do Sertão (Esperantina),  Mexeu Mexeu (Lagoa do Piauí), Balança, mas não cai (Parnaíba), Lua de Prata (Demerval Lobão), Rastaquera (Piripiri), Milharal (Piripiri), Asa Branca do Agreste (Teresina), Rei do Cangaço (Parnaíba), Balança Matuto (Teresina), Chapadão do Corisco (Teresina) e Luar do São João (Teresina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário