ENFERMEIRA ATINGIDA POR RAIO DENTRO DE CASA É SALVA POR CHINELO DE BORRACHA.
Jennifer Lyons, 49 anos, estava ao telefone, quando recebeu a descarga de 300 mil volts
Uma enfermeira acabou sendo atingida por um raio dentro de casa e só foi salva porque usava um par de chinelos com sola de borracha.
Jennifer Lyons, 49 anos, estava ao telefone, quando recebeu a descarga de 300 mil volts que atingiu uma antena parabólica e colocou a sua casa em chamas. O raio também estourou os interruptores das paredes, desligando todos os equipamentos, incluindo a água quente, linha telefônica e internet.
“Foi como uma bomba. Eu estava caída de costas e havia escombros por toda parte. Um bombeiro disse que este era um dos casos mais incomuns que ele havia visto”, disse ao Mirror Jennifer, que escapou com apenas um galo na testa.
Acredita-se que faíscas de eletricidade no ar foram atraídas pelas micro-ondas emitidas a partir do telefone. No entanto, as solas de borracha isolaram o corpo de Jennifer, impedindo que a eletricidade passasse direto por ela. “Você acha que estaria a salvo de um raio em sua própria casa, mas não está”, acrescentou Wilts,mãe da vítima.
FONTE: Bafon/TEMPO DA NOTICIAhttps://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=4424521576279315626
Nenhum comentário:
Postar um comentário