Powered By Blogger

terça-feira, 22 de julho de 2014

SÉRGIO SOARES NÃO CONFIRMA ESCALAÇÃO CEARÁ E PREGA RESPEITO À CHAPECOENSE.

OPA DO BRASIL
Redação Web |Tempo da Notica

Técnico alvinegro diz que há dúvida entre Samuel Xavier e Marcos, elogia o adversário e "ignora" a vantagem conquistada no jogo de ida

sergio soares
Sérgio Soares preferiu não confirmar o time titular do Vovô
RUI NÓBREGA
Cautela e respeito. Esse é o clima no Cearáantes da partida contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira (23), às 19h30, no estádio Presidente Vargas, pela segunda fase daCopa do Brasil. O Vovô venceu o jogo de ida por 2 a 1, mas o técnico Sérgio Soaresadotou discurso comedido antes da partida e se mostrou bem informado sobre o adversário.

O comandante alvinegro também tentou fazer mistério em relação à escalação e não confirmou a presença do lateral-direito Marcosentre os titulares, mas Samuel Xavier, com uma entorse no tornozelo esquerdo, nem sequer treinou nesta terça-feira (22) e deverá desfalcar o Alvinegro diante do time catarinense.

"O time não está definido porque o Samuel ainda está cuidando (da lesão). Caso o Samuel não tenha condição, o Marcos deve jogar. Em função disso, a gente não conseguiu definir a equipe", despistou o treinador, em entrevista coletiva.
No confronto de ida, no dia 14 de maio, na Arena Condá, o Ceará bateu os donos da casa com dois gols do atacante Bill. Depois disso, o então técnico Gilmar Dal Pozzo foi demitido e o elenco também passou por mudanças. No último sábado (19), a Chapecoense venceu o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, pela Série A, sob o comando do interino Celso Rodrigues. Apesar das novidades, Sérgio Soares mostrou bastante conhecimento sobre o rival.

"A Chapecoense mudou muito do pré-Copa para agora. A gente viu contra o São Paulo e deu para observar que mudou bastante, é uma equipe mais consistente. Fez um belo jogo contra o São Paulo.  Acredito que deva entrar mais um atacante, o Fabinho, ao lado do Bruno Rangel em função da vantagem que nós temos e que eles têm que reverter. Agora o lateral-esquerdo é o Rodrigo Biro, antes era o outro jogador. Pelo lado direito, tem o Alemão, e a dupla de zaga é Jaílton e Rafael, a dupla de volantes deve ser Abuda e Wanderson ou o próprio Dedé. Então, a gente conhece bem a característica e a consistência da equipe."

Com a vantagem no placar agregado, o Alvinegro pode até perder por 1 a 0 para avançar na competição e enfrentar o Internacional. Apesar disso, o elenco treinou pênaltis no final da atividade desta quarta - caso a Chapecoense vença por 2 a 1, a partida será decidida nas penalidades.

"Respeito com todos sempre. Tem que se preparar sempre para qualquer situação que possa acontecer dentro da partida", explicou Sérgio Soares.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=6302866173035683204

Nenhum comentário:

Postar um comentário