Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

25 ANOS PARAM SEM O NOSSO MALUCA BELEZA O RAUL SEIXAS.


Cantor, compositor, e inspiração para muitos, Raul é considerado um dos pioneiros do rock nacional
Cantor e compositor Raul Seixas


Considerado 'pai do rock brasileiro', Raulzito para os íntimos, nos deixou no dia 21 de agosto de 1989. A impressão que se tem é que ele viajou para um mundo paralelo, e que não foi extamente uma despedida. O 'maluco beleza' continua aqui, quando seus grandes sucessos são reproduzidos pela noite, através de pedidos dos fãs, com o famoso bilhetinho ''Toca Raul!".
 Seu estilo alternativo de ser, as mensagens filosóficas sobre vida e a humanidade foram, e continuam sendo inspiração para muita gente.
O POVO Online reuniu algumas das melhores músicas do eterno 'maluco beleza'. Confira:

"Gita" (1974)



"Ouro de tolo" (1973)



"Mosca na sopa" (1973)



"Metamorfose ambulante" (1973)



"Sociedade alternativa" (1974)



DVD ''O Baú do Raul''

Artista e fãs se reuniram na noite da última quarta-feira, 20, na Fundição Progresso, no Rio, para a gravação do novo DVD ''O Baú do Raul''. Foram reproduzidos sucessos da carreira de Raul Seixas, nas vozes dos convidados, que cantaram junto ao público, carregados de emoção e entusiasmo.
DIVULGAÇÃO
Gravação do DVD ''O Baú do Raul''



 
 
 
 
 
 
 
 
 
Criado em 1992, o projeto reúne amigos do cantor para homenageá-lo com suas músicas. A ideia cresceu, virou show e já passou por cidades pelo Brasil. O DVD lembra os 25 anos de morte do músico e tem direção geral de Dada Burger, artística de Kika Seixas e musical de Arnaldo Brandão. A banda Cachorro Grande, Nação Zumbi, Baia, Forfun, Zeca Baleiro, Luiz Carlini, Tico Santa Cruz, Gabriel Moura, Marcelo Jeneci, B. Negão, Ana Cañas, entre outros artistas, participaram da festa. O DVD chega às lojas ainda em 2014, produzido pela Som Livre.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário