Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PRIMEIRO BAIXISTA DO METTALICA COLOCA À VENDA ITENS DE QUANDO ERA DA BANDA

Ron McGovney deixou a banda em 1982 e diz não ter muito dinheiro.

Ele leiloava no eBay panfletos da turnê do Mettalica no ano em que saiu.

Do G1, em São Paulo/Tempo da Noticia

Panfleto da turnê do Mettalica de 1982 vendido por Ron McGovney, primeiro baixista da banda. (Foto: Reprodução/Facebook)Panfleto da turnê do Mettalica de 1982 vendido por Ron McGovney, primeiro baixista da banda. (Foto: Reprodução/Facebook)
O primeiro baixista do Mettalica, Ron McGovney, começou a vender objetivos de sua passagem pela banda no site de leilões virtuais eBay nesta quinta-feira (21). O músico afirmou que faz isso por não ter dinheiro e espera que consiga arrecadar o suficiente para ajudar a família.
O músico saiu do Mettalica em 1982, mesmo ano em que entrou. Por um panfleto de anúncio da turnê de 1982 da banda, ele conseguiu US$ 500 (o equivalente a R$ 1.134). Até a publicação desse texto, McGovney ainda não havia vendido dois panfletos também de 1982. O último lance havia sido de US$ 41 (R$ 93).
Algumas pessoas criticaram o gesto de McGovney e afirmaram que ele está “vendendo suas memórias”. “É engraçado como algumas pessoas fazem comentários rudes sobre eu vender coisas relacionadas ao Mettalica no eBay. Eu não tenho muito dinheiro. Minha família vive de salário em salário como a maioria dos americanos. Se você tivesse alguma coisa no seu armário de 30 anos atrás e, caso você vendesse, soubesse que iria ajudar sua família, você não venderia?”, escreveu o músico em sua conta no Facebook.

Demência
"E a respeito de “vender suas memórias”: minha memória está desaparecendo nesses anos. Eu lembro pedaços, mas eu não consigo lembrar da primeira apresentação ou do show de Bruin’s Den ou de qualquer outro. Eu estou vendo minha mãe de 88 anos se tornar demente e eu acredito que eu também estou seguindo por esse caminho. Eu parei de beber há quatro meses e espero que isso ajude. Pode ser muito tarde”, completou.
De fato, os leilões não começaram nesta quinta. Na segunda-feira (18), McGovney conseguiu levantar US$ 521 (R$ 1.182) com um panfleto da turnê da banda em 1982. No dia anterior, ele havia arrecadado US$ 47 (R$ 106) por um assento para motocicletas Harley Davidson.
“Tudo o que eu tenho a dizer é... cuidem de vocês mesmo e isso ajudará que possam cuidar de suas famílias”, completou o músico
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=53039700808939418

Nenhum comentário:

Postar um comentário