NO CARLITO PAMPLONA
Redação Web | Tempo da Noticia
Mulher teria se desentendido com a família por causa de repartição de uma herança e fugiu de casa na madrugada de quarta-feira (27)
Uma mulher está desaparecida desde a ultima quarta-feira (27) e a família estábuscando ajuda para tentar encontrá-la.Maria da Conceição Pereira do Carmo, de 46 anos, teria saído de casa no Bairro Carlito Pamplona pela madrugada, e desde então não retornou. A família está preocupada já que a mulher aparenta ter problemas mentais.
Segundo relato de Fátima Pereira do Carmo, irmã da mulher desaparecida, Conceição vivia com mais quatro pessoas além da mãe de quem cuidava por ser deficiente física. "Quando fomos dormir, ela ainda estava lá. Mas na madrugada, minha mãe acordou e quando chamou por ela e ela não respondeu, demos conta que ela tinha sumido", relatou Fátima. A mulher teria saído de casa apenas com a roupa que estava e com osdocumentos pessoais.
Fátima falou que por vezes via a irmã falando sozinha pela casa e fazer movimento nas mãos como se estivesse esmurrando algum objeto. Antes de sair de casa, Conceição deixou um bilhete onde explicou os motivos de seu sumiço. Segundo Fátima Pereira, na carta a mulher conta que estava se sentindo rejeitada pela família e estava bastante chateada por ter sidochamada de ladra. A repartição de uma herança do patriarca da família estaria gerando as atuais discussões na família.
A família fez um boletim nesta sexta-feira (29) e está espalhando avisos nas redes sociais. Quem encontrar Maria da Conceição poderá entrar em contato pelos telefones 3236-4064 / 8606-2669 e falar com Fátima.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=7807112266206815535
Nenhum comentário:
Postar um comentário