Powered By Blogger

domingo, 14 de dezembro de 2014

BICHO-PREGUIÇA É RESGATADO PRÓXIMO A FIOS DE ALTA TENSÃO E 'POSA' PARA FOTOS.


Energia teve que ser interrompida no local para que resgate fosse efetuado.
Episódio aconteceu neste sábado (13) na Av. Santos Dumont, em Guarujá.

Do G1 Santos
Resgate de bicho-preguiça chamou a atenção em Guarujá, SP (Foto: G1)Bicho-preguiça parece 'posar' para as fotos após resgate em Guarujá, SP (Foto: G1)
Um bicho-preguiça que estava pendurado em uma árvore próxima a fios de alta tensão foi resgatado na tarde deste sábado (13) na Avenida Santos Dumont, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O animal foi retirado do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que recebeu várias ligações alertando sobre a situação.
Bicho-preguiça é resgatado próximo a fios de alta tensão em Guarujá, SP (Foto: Luis Paes/G1)Bicho-preguiça é resgatado próximo a fios de alta
tensão em Guarujá (Foto: G1)
Segundo os bombeiros, o resgate teve como principal dificuldade o fato de o bicho-preguiça estar em uma árvore ao lado de um poste da rede elétrica, havendo o risco de choque. Por esse motivo, a concessionária responsável pelo fornecimento de energia no município teve que interromper momentaneamente o serviço no trecho. Só então a equipe iniciou a retirada do animal.
O fato inusitado chamou a atenção de várias pessoas, entre moradores da cidade e turistas que passavam pelo local. O resgate foi acompanhado atentamente pelo público e comemorado depois que o salvamento foi concluído pelo Corpo de Bombeiros. Muitos registraram o momento e o animal parece até "posar" para as fotos. Na sequência, o bicho-preguiça, que não apresentava ferimentos, foi levado para uma área de mata próxima e solto.

Resgate de bich-preguiça é acompanhado pelo público (Foto: G1)Resgate de bicho-preguiça é acompanhado pelo público (Foto: G1)
Bombeiro sobe em árvore para fazer o resgate do animal (Foto: G1)Bombeiro subiu em árvore para fazer o resgate do animal (Foto: G1).https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/src=heade
r

Nenhum comentário:

Postar um comentário